Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jackous

Membro Pleno
  • Posts

    48
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O que mais tem por aqui é nego sem noção. Esquenta não. Com sua Config eu melhoraria as Memorias e a Placa de Video. Memoria deixaria ja com 8gb 2 x 4gb. A Placa de video bom ai vai depender do que você quer fazer com o pc porque sua placa não é ruim. Acho que seu PC roda praticamente tudo Pra dar um UP mesmo nele teria q montar um novo hehehe Proc. Memo. E placa de video hehehe. Mas com 600,00 eu pensaria nessas 2 opções Memo e Placa de Video(O Modelo vai depender do que você prente fazer com ele, e o que a sua placa "não guenta").
  2. Sim pra você ter uma ideia da diferença de preço em questão de comparação. não ia comprar o fx4100 com o I5. Coloquei um "equivalente" para você ter uma ideia da diferença de preço.
  3. Mas o I5 que você mostro ta 600,00 conto velho, é 70% do orçamento. E ele não é tão Melhor qnt um FX-8120 é? porque o mesmo esta em media 450,00 460,00.
  4. Processador: Core 2 Duo E7500 Placa Mãe: Asus P5ld2-x 1333 Memória: 2x 2gb DDr2 HD: 3 Hds 2 de 80gb e 1 120g. Samsung FONTE: Corsai 430 Placa de Vídeo: HD Radeon 6470 1gb XfX Gostaria de fazer um Up de até 800,00 sei q é difícil mas acredito que da pra chegar nisso. O Principal a mudar seria Processador placa-mãe e Memoria. Tentar Focar nisso, estou tendo perca de desempenho com muit janelas de jogos, preciso ter 2 ou 3 janelas abertas ao mesmo tempo e quando isso aocntece o desempenho cai bastante. Acredito que o HD tb esteja limitando, mas se der um Up nos compomentes menciaonados o desempenho vai ser muitar bastante. Creio eu. O que pensei em comprar seria isso. ASUS M5A78L-M LX Bulldozer FX-4100 3.6GHZ Kingston 4GB 1333Mhz DDR3 x2 Teria alguma componente mais barato e equivalente ao desempenho desses mencionados?
  5. E qual seria a versão da sua Bios? Onde posso baixa-la? Estou esperando novas resposta ou a compra do Processador para finalizar o topico, caso se possivel aguarde mais uns dias.
  6. Bom Dia, Estou interessado em comprar esse processador porém na lista de processadores suportados pela minha placa não existe o E7500 para no E7300 e continua até o E8600. A placa suporta FSB 1333 com O.C Por isso gostacia de saber se há a possibilidade de utilizar o E7500 mesmo não tendo no site não seria a primeira vez que informações no site do fabricante fossem insuficientes ou erradas.. Se alguem ja tiver feito o teste ou se tem alguma opnião sobre isso estarei no aguardo oks. E se caso não suporte alguem teria uma placa-mãe boa/barata para indicar que utilize memoria DDR2, não tenho no momento condições de comprar DDR3, e caso seja necessario mudar pra DDR3 ao meu ver não compensa comprar o E7500 e sim partir para i3 ou i5. Obrigado Edite: Ja havia feito a pesquisa no forum e vi q havia outro topico com o mesmo problema porém como não manifestaram se a utilização dos 2 foi bem sucedida fiz novamente a pergunta para obter uma resposta mais concreta.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!