Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mibnet

Membro Pleno
  • Posts

    84
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá! Em qual formato estão os vídeos capturados?
  2. Olá! Alerta do Windows XP provavelmente, certo? Bem, 3 opções: 1) Quando houve a instalação, ela não foi totalmente completada (Ocorreram falhas). Solução: Sinto lhe dizer, mas, reinstale! 2) Cheque no Firewall do Windows, na guia "exceções", se o programa está habilitado. 3)Se você está se referindo aos travamentos que ocorrem quando você está editando: A sua máquina precisa de um tempo para processar a informação, se você ficar tentando clicar em algo enquanto ela processa, ocm certeza irá travar! Grande abraço!
  3. Que Bom Amigo! É sempre bom ouvir elogios sobre o programa! Parabéns pelo Post! Continue aproveitando bastante o programa! Grande abraço!
  4. Parabéns Damin! Ótimas dicas! Bela Iniciativa! Grande Abraço!
  5. Meu amigo, questões de Copyrigth, hehe. Porém, só aqui, seu Hollywood Fx é destravado ou você ainda não o comprou? Se não o destravou, certamente o logotipo da Pinnacle irá aparecer. Abraços.
  6. Olá Sandra! Bem, criar menus é uma tarefa trabalhosa que exige paciência e cautela. Assim sendo, vamos lá: Para criar menus você deverá selecionar a imagem que gostaria que ficasse de fundo no menu. Eu, particularmente, prefiro inserí-los no início da timeline, outros, preferem inserí-lo no final. A decisão é sua, mas isso não vem ao caso pois não altera o resultado final. Crie sempre seu menu após todos os vídeos estarem inseridos em sua timeline. Atenção! Agora vem a parte trabalhosa a que me referi, ainda mais para excessivos vídeos longos que ocupam horas na timeline, hehe. Você deverá fazer uma ligação de seus botões do menu aos frames do vídeo aonde você deseja que comece. Por exemplo: Você tem um vídeo de seu casamento e gostaria de separar o Civil do Religioso. Assim Após criar os botões terá que levar os pontos de ínicio (Aquelas setinhas vermelhas que surgem na edição de seu menu) e arrastá-las até o ponto onde se inicia a cena desejada. Se você quiser que após o casamento religioso o filme volte ao menu, é possível. Se quiser que continue no Civil sem voltar ao menu, também é possível. Quanto mais tempo você investir em seu menu conseguirá um melhor resultado. Daqui alguns dias lhe envio um Tutorial mais específico se não conseguir resolver o problema. Envie um poste aqui. Abraços!
  7. Quando há a captura de vídeos por Filmadoras, sendo neste caso: 1) Configure seu Studio Pinnacle para captura em PAL (Recepção do vídeo em PAL). 2) Cheque seu Aparelho (Filmadora), na maioria das vezes o problema pode ser este(Cheque em seu manual de instruções qual é o formato que sua filmadora usa). Abraços!
  8. você está tendo esse problema na time line ou no dvd queimado? Se está tendo isso na time line tente renderizá-lo pois pode ser que seu computador não consiga acompanhar corretamente a edição.
  9. Sim! Existe um conversor de vídeo muito bom que converte entre inumerosos formato: Xilisoft. Irá encontrá-lo para download em sites de download ou no do fabricante. Grande abraço!
  10. Olá Renata, Bom, é um pouco complicado eu te ajudar a distância quando se trata de assuntos como o que você especificou. Esses errinhos e falhas variam muito e qualquer problema no programa ou mesmo no desempenho do seu pc podem causar isso. Não posso te passar uma receita completa do que está acontecendo mas posso te recomendar uma reinstalação do programa ou talvez um check-up no seu pc (gravador, memória). Eu sei que é muito superficial, mas é no que posso te auxiliar à distância. Tente queimar(gravar) o DVD numa velocidade mais baixa, talvez possa ser esse o problema. Normalmente esse atraso que existe em relação do som ao video se da em vídeos no formato AVI, claro, em alguns casos. Tente salvá-los no DVD em formato MPEG. Se souber de mais algum problema que possa estar relacionado a isso por favor me avise que estarei entrando em contato com você. Abraços, Renan.
  11. Que bom que a ajuda foi útil. Fico feliz! Tenho certeza que vai ter um bom resultado com este conjunto. Sempre que precisar esteja a vontade para postar. Abraços. Renan
  12. Olá Pessoal! Agora é hora de parar um pouco a maratona de edição e agradecer ao pessoal que vem ajudando a responder às dúvidas que a galera posta. Agradeço ao nosso amigo Jmpeltier que está constantemente ajudando a resolver as dúvidas da galera, tanto na parte de software como na parte de hardware que ele entende muito bem! Também ao nosso amigo VidalVideo, que vem ajudando a sanar as dúvidas em diversos aspectos de hardware e software. A Anderson Barreto, que sempre está colaborando e se empenha muito para ter certeza que o usuário consiga realizar todos os passos dos tutoriais. E também à todos que de alguma forma deixaram pequenas, porém, grandes dicas aqui no fórum. Um parabéns especial à galera que posta dúvidas também, pois afinal elas ajudam a outras pessoas solucionarem seus problemas! Abração galera e sintam-se sempre motivados a colaborar! Valeu! Pronto! Que continue a maratona! Hehe.
  13. Boa noite Natanael! Bom amigo, sempre quando você for realizar a captura de uma imagem em um vídeo, não conseguirá uma imagem 100% perfeita. Os vídeos apresentam um entrelaçamento que se dá de maneira constante. Quando você captura determinada parte, essa captura nem sempre será de excelente qualidade pois ela, de certa forma, acumula vestígios desses entrelaçamentos. Se você acha que a resolução das imagens não é satisfatória, eu o aconselho a fazer essa captura e tratar as imagens com um dos filtros do Photoshop. Você poderá dar uma leve embaçada na foto tirando esses efeitos do entrelaçamento. O tamanho da foto varia da sua necessidade, se você for usar em álbuns, como disse, quanto maior o tamanho melhor a resolução final. Claro, falando brutamente, pois não é necessária uma captura acima de 1024x768 para projetos mais simples. Ainda assim, vou procurar algum programa específico para essa captura de imagens em vídeo, um que regule automaticamente após a captura para lhe auxiliar. Se eu encontrar eu posto para você. Boa Edição! Renan. Ps.:Muito boa a sua iniciativa em colocar essas pequenas dicas para compartilhar com o pessoal. Ao pouco se colabora muito!
  14. Com certeza Wilson! É aconselhável que se use o Studio em conjunto com as placas da Pinnacle por serem da mesma empresa e também por você recebê-lo juntamente com a placa em uma versão QuickStart. Porém, todavia, contudo, hehe, você pode usar qualquer outro programa para trabalhar junto com a sua placa desde que ele a reconheça e aceite a captura da mesma. No caso do Premiere, sem problemas! Ele aceita normal. Boa Edição! Abraço! Renan.
  15. .....Bom, o programa no seu notebook deve estar com algum Bug no sistema. Tenta re instalar o programa no seu notebook, na maioria dos casos desse problema resolve. Se não funcionar, você pode fazer o menu em seu computador, que não está com esse problema e salvar normalmente como um projeto. Queime ele em alguma mídia e passe pro notebook. Aí é só importar e substituir o menu do projeto. Sei como é entregar um projeto às pressas, ainda mais quando aparece esse probleminhas...Mas se a reinstalação não funcinar a segunda maneira é anti-erro. Se você conseguir, posta aqui o resultado para o pessoal! Quando precisar é só postar! Abraços. Renan.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!