Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cacobr

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que cacobr postou

  1. Já fiz isso tb, o problema é q o gravador de som grava musica q eu escutando mesmo com o microfone desconectado do micro, então nao tem nada a ver com sensibilidade porque o mic ta desligado, é como se estivesse algo acionado mais não sei o q e nem acho o q é. O Software q minha placa mãe (GA-8VT880P) usa é o Realtek AC97 Audio. E se eu boto sem audio como você havia falado anteriormente o mic tb não funciona quando quero usar.
  2. Tipo isso não resolveu, não achei nada de sensibilidade e se boto o microfone sem audio não muda nada, então fiz varios testes de gravação de voz e dá o seguinte: 1 - Gravando minha voz e escutando musica no fone de ouvido grava minha voz e o musica q escuto. 2 - Gravando sem escutar nada so grava minha voz. 3 - Escutando musica com o gravador tb ligado e eu não falando nada grava a musica que eu escuto. 4 - Escutando musica no fone de ouvido com o microfone desconectado tb grava a musica que eu escuto Bom é isso, não sei mais o que fazer espero que alguem possa me ajuda, valeu.
  3. Gente, estou com o seguinte problema, quando uso o fone de ouvido com microfone da um retorno para quem me escuta, tipo quando eu falo algo quem está no chat comigo escuta o que eu falo mais o som que eu estou ouvindo e quando conversam comigo tb escutam eco de suas vozes, exatamente como se eu estivesse com caixas de som ligadas, mais no caso minhas caixas estão desconectadas, já alterei varias configurações no painel de controle e nas configurações de som e não acho o que pode estar causando isso. Isso começou a ocorrer depois que troquei minha placa mãe e processador, peguei uma GA-8VT880P. Tb já troquei os fones de ouvido, reinstalei o driver de som, testei em vários programas de chat, tipo Ventrilo, Skype, MSN, TS e no proprio jogo uso que tb tem um programa de Voice Chat (World of Warcraft) e o problema continua. Desde já agradeço a atenção e ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!