Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dimba_16

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O parcero... C não sabe um site q tenha a tradução dele para portugues não..?! Meu inglês ta fraco demais...I ta osso..!! Se souber dá ideia..!! abraço..!! Dimba
  2. e ai beleza..!?! É qi eu peguei um show do Usher na net...Ele veio no formato VOB, copiado de um DVD , só que o audio dele é MPEG 2.0 E eu não gosto desse tipo d som e gostaria de muda-lo, tem jeito..?! Qual programa você recomenda para fazer a edição..?!! Obrigado..!!
  3. E ai beleza..!! estava querenu descobrir capas para DVD's musicais... Só que eu não acho nem pro decretu..!! você não poderia enviar alguns links uteis ai não..!? Valeu pela ajuda.!!
  4. Fala Dinho beleza..! Tô querendo passar o DVD original para o HD, fazer uma edição da seguinte maneira.. Antes de entra no menu, faze uma dedicatoria pra um amigu meu, com apenas texto..! Aonde posso fazer isso..!? Qual programa.? Valeu...
  5. beleza.. Deu uma pesquisada lá e não é dos mais baratos não viu..?!? Bem carero..!! Mas voltando aos programas , quebrando a cabeça com o Cool Edit e tá osso de fazê alguma coisa útil aqui viu..!? C não poderia me passar algum link de tutorial , me ensinar , sei la..!! Valeu..!
  6. Valeu Dinho pela dica..!! Só que o negocio é que eu fiz isso com o show do red hot..!! E fico perfeito sem quadradinhos..! E a resolução dele era de 608 x 256, só que em vez de eu fazer ela 4 : 3 , eu fiz ela 16 : 9 , e no DVD de mesa que eu mnodifiquei , escolhendo a TELA INTEIRA.. Aí fico bacana..! Eu vô testa aqui algo diferente para vê se fica um pocuo melhor... Mas valeu pela resposta..!!
  7. Valeu pela resposta DRIK... Até baixei esses programas que você me indicou , só que será que dá pra grava -lo em Wave, MP3 ...!!?!? E Outra aquele Player de mesa da Pionner aonde o design dele é um circulo escuro aonde você faz a mixagem no cd , tem para vender, se você sabe o preço e tal..!?? Valeu..!!
  8. E ai dinho beleza..!??! Tô com uma pequena dúvida... Baixei o Filme do Batman Begins correto..? Ele está no formato AVI e tem as seguintes caracteristicas.. 1 - Taxa de Bits : 48 kbps 2 - Dimensões : 608 x 256 E ele é DVDRip ou seja, sua imagem é perfeita..! Só que eu tenho que passa - lo para MPEG 2 e fazer as modificações no aúdio e nas dimensões do vídeo , para 720 x 480.. Até ai beleza...Gravo e vou vê-lo no dvd de mesa.. Fica bom só que em algumas partes a visualização dele tipo fica aparecendo aquelas quadrinhos quando o vídeo não é bom, entendeu mais ou menos..??! Aí eu fiz ele em 4 : 3 , e eu tô querendo fazer em 16 : 9 para ver se a qualidade do vídeo melhora... O que que c acha que eu devo fazer?? Para demux, uso o MainConcept MPEG Encoder... Desculpe se expliquei de maneira errada.. Obrigado..!
  9. tire uma dúvida fazendo favor..! Gostaria de descobrir um programa que faz igual a maioria dos DJ's em festa.. "...quando está acabando uma música ele aplica uns efeitos de batidas e aos poucos vai trocando de música.." Conversei um dia com um DJ e ele disse que só é possivel fazer isso com um player (Pionner) sendo impossivel fazer a gravação para um Cd por exemplo..! Então fica a pergunta, é possivel fazer "iguais" os DJ com programas , ou até mesmo com programas de gravação como o Nero?? Pois o Nero tem uma opção de quando acabar uma música já começar a outra... Desculpe a ladainha..!! Obrigado..!
  10. Ok , vou tentar aqui..!! Mas se caso não consiga, voce poderia me passar o tuto que você recomenda do DVD Lab Pro, para eu poder dar uma ralada e aprender algo de novo.. Tipo o DVD Lab Pro aceita menu gráficos do Adobe Premiere?? Valeu
  11. Fala fi...bom..?!?! Xo t fala..Baixei o DVD maestro pelo P2m e tal ai quando fui fazer o .exe o DVD Maestro roda e tal só que abre a primeira pagina e o windows trava..!! Utilizo o Windows XP SP2, será que por ele ser mais antigo ele não é compativel..? Abraço..!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!