Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

wagner_guitar

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @andreuai Acabei de comprar dois módulos de 8gb da Corsair, está funcionando sim! A única coisa que não deu certo foi o caddy, ja testei 2 e o Windows não reconhece o HD. Uso Dual boot e no Linux ele reconhece normal o HD. Algum de vocês teve problema com o Caddy também?
  2. @Daniel Fontenele e aí cara, beleza?! Velho, tenho um note desse também e queria muito fazer um upgrade para 16gb. Tenho medo de comprar as memórias e não rolar. Você poderia ver se a sua placa é a mesma da minha? CPU-Z AIDA64 Outra coisa, não se se tiveram essa problema também, instalei um SSD e coloquei o HD que veio nele num CASSY, porém não consigo visualizar o HD do CADDY no Windows, só consigo no Linux(Tenho dualboot aqui). Se vocês puderem me ajudar agradeceria muito.
  3. Bom dia Galera! Espero que alguém possa me ajudar. Estou colocando um roteador TP LINK para repetir o sinal de WIFI. O modem que serve a conexão é um Cisco DPC3925, o que está repetindo é o TP LINK TL-WR740N que está configurado com WDS para repetir o sinal. Conectando wireless direto no Cisco, consigo pelos testes (Por exemplo o minhaconexao.com.br) chegar aos 30mb, se estiver conectado no TP LINK só chego no máximo em 12 ou 13mb. Estou utilizando o WPA2 como autenticação de um para o outro. Alguém sabe se isso é normal? Tem alguma dica de como melhorar isso ou se tem algum outro roteador dessa linha mais barata que é melhor(dlink ou até tp link mesmo)? OBS: O problema não é a distância de um para o outro, pois já testei com os roteadores na mesma sala(sem parede nenhuma de obstáculo) inclusive os testes também foram feitos na mesma sala. OBS2: não quero deixar em WEP. OSB3: a largura do canal wireless está com 40MHz, Segue as informações do dispositivo repetidor: TP LINK - WR740N Versão de hardware - v4 Já testei com este também : TP LINK - WR841N Versão de hardware - v8 Agradeço desde já quem puder ajudar!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!