Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

icefly

Membros Plenos
  • Total de itens

    11.101
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

106

Sobre icefly

  • Data de Nascimento 12-11-1975 (42 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    SLZ

Outros

  • Interesses
    Mobilidade * Notebooks * Wireless
  1. Consegui resolver Usei a versão bootável em pendrive e espetei o HD no meu notebook; ai dentro do SeaTools tem algumas opções avançadas mexi em SET MAX LBA, reiniciei e recuperou os 500GB. Acho que meu amigo nem sabia no que estava mexendo, ou estava usando uma versão antiga do SeaTools. Obrigado aos que postaram!
  2. Uma só partição, segue o screenshot (se aparecer pequeno, clique na imagem e deve abrir em outra aba):
  3. Um amigo me deu esse HD Seagate (ou seria Samsung) modelo ST500LM012, para tentar recuperar a capacidade dele que é de 500GB, mas está reconhecendo somente 127GB Segundo ele, foi usado o disc manager do fabricante do HD (ele não recorda se foi Seagate ou Samsung) e durante o uso do programa, aconteceu algo que, depois disso o HD só é reconhecido como sendo de 127GB; após o ocorrido ele tentou recuperar o tamanho total, mas sem sucesso. Alguma dica para recuperar a capacidade total do HD? Estou na dúvida se esse HD é um Samsung ou Seagate pois na etiqueta consta as duas marcas.
  4. Valeu pessoal, vou baixar esse Filmora. Baixei o instalador, mas dá erro na instalação no final. Em outro espaço me enviaram um link e este funcionou https://www.softdownload.com.br/download-windows-essentials-2012-instalador-offline.html Agradeço pela ajuda.
  5. Pessoal quais os editores de videos gratuitos que vocês indicam para tarefas básicas? Preciso unificar uns videos que gravei para o Youtube, gravei em partes pensando que o YT ainda tinha a ferramenta que permitia fazer isso, mas retiraram essa facilidade. O que preciso é que o programa seja para Windows 7 e que: - seja gratuito - não inclua marca d'água - unifique videos, tenha efeitos de transição - e se possível possa incluir letreiros (anotações) e fotos Há alguns anos usava o Windows Movie Maker, mas a MS parou com suporte a ele e não está mais disponível para download.
  6. Ainda não comprei Mas provavelmente próximo mês vejo isso, talvez o Kingston ou o Sandisk.
  7. Mexe nas opções de energia, bota em alto desempenho
  8. Pro Windows 10, 8gb faz diferença sim Se possível, compre um que possibilite fazer upgrade no futuro pra um SSD tipo MSata, isso melhora muuuuuito o desempenho
  9. Consegui fazer os TpLink conversar, tem de ativar o recurso WDS Segui as dicas desse link http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/04/aprenda-como-configurar-funcao-wds-repetidor-em-um-roteador-tp-link.html Obrigado a todos
  10. Tenho um roteador TP Link WR941D que estava guardado e quero aproveitar na casa dos meus pais, para prover acesso a internet a um Blu-ray player da Samsung, que tem Netflix (esqueci o modelo, depois posto o modelo exato). Esse Blu-ray só aceita conexão via cabo, mas está um pouco longe do roteador TP Link WR841ND que tem lá, sinal não é problema por são menos de 15 metros mas não dá pra passar cabo pelo caminho. Por isso, pensei em fazer os roteadores conversarem entre si; como entendo pouca coisa de rede, queria receber ajuda dos amigos entendedores O WR841 e modem Telsec do Oi Velox O bluray e o WR941 Configuração padrão do bluray
  11. Deve estar atualizando, o 10 é chato com isso e acessa muito o hd, se for lento, um de 5400rpm comum em notebooks, vai ficar lento mesmo. Abre o Gerenciador de Tarefas e provavelmente vai ver o uso do hd em 100%.
  12. O que pode fazer aí é colocar um SSD, estou por fora de preços dos mais caros, mas um de 120gb básico, acha por R$ 200 Pelo anúncio do Ml que o amigo postou acima, ele tem dois altos de memória, talvez aceite 4gigas com sorte, só pesquisar pelo chipset da placa dele e descobre a capacidade de upgrade da placa-mãe. Mas sinceramente eu deixaria ele do jeito que tá, e com uns R$ 1500 mais ou menos compra um i3 de sexta geração, com mais poder, tela maior, talvez até fullhd. Ai vai do seu orçamento. E usava o Cce de vez em quando.
  13. Melhor upgrade que pode fazer é comprar um novo, nem que seja de geração anterior, sexta ou sétima, vai ter muito mais poder de processamento que o seu atual.
  14. E questão de de garantia? Tem alguma que dificulta isso ou não cumpre?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×