Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Terribilis

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Terribilis postou

  1. Preciso de ter a certeza se danifica ou não a motherboard, isto porque, o carregador original (20V 2.25A) avariou e o dono do portátil levou o carregador avariado a uma loja e venderam-lhe um universal (20V 2.0A), passados 2 dias o portátil avariou.
  2. Boa tarde, a minha dúvida é a seguinte: Se mudarmos o carregador do portátil, a tensão do novo tem que ser igual e a corrente igual ou superior, por exemplo: Antigo- 20V 2.25A Novo- 20V 2.25A (ou corrente superior) Se eu colocar um carregador com 20V 2.0A, este pode danificar a motherboard do portátil?
  3. Vinicius, se o seu arquivo estiver em avi (xVid ou DivX), experimenta passar primeiro para o formato MPEG, através do Mainconcept MPEG Encoder (atenção: este não o Mainconcept Pro que é usado no Premiere), faça o download dele depois de instalado é só abrir importar o seu arquivo e exportar em DVD. Depois com esse ficheiro já dá para trabalhar no Premiere. (Pelo menos comigo funciona, quando me dá esses erros). Abraços
  4. Obrigado Lauro Já estive experimentando, penso que vai ajudar e muito e tambem para juntar filmes.
  5. Gaius, pelo menos é a informação que o VobEdit me dá na coluna da esquerda, onde estão os ficheiros do VOB, aparece ac3 2.0, então eu faço o demux do audio em ac3. Lauro, vou experimentar isso que você falou. Em relação ao melhoramento da imagem, até agora só uso o premier para separar o m2v e o audio de filmes AVI. Vou ler mais no tutorial do Adobe , para ver se aprendo a usá-lo para esse fim. Obrigado a vocês pela atenção.
  6. Lauro, verifiquei e está tudo correcto. O que acontece é o seguinte. Eu tenho cassestes de video antigas (pra aí com 20 anos), gravei do VCR para o DVD de mesa e depois passei para o computador, ponho o dvd a correr e a imagem e video estão sincronizadas., claro que a imagem é de fraca qualidade devido ao tempo que a cassete tem. Mas quando uso o VobEdit para extrair o m2v e o ac3(é o formato em que aparece o audio no VobEdit), eles ficam dessincronizados quando coloco no maestro. Eu julgo que o problema é da imagem, vou tentar fazer de outra maneira, gravando de 5 minutos em 5 minutos do VCR para o DVD de mesa, mas isso vai-me custar o dobro do trabalho. Mas se houver algum programa que dê para acertar o audio com video, talvez fosse melhor. Outra pergunta, será que você podia me indicar algum programa em que eu possa melhorar a imagem, nem que seja muito pouco, já me serve. Obrigado!!!!!!
  7. Boas!!!! Bem ninguém me respoodeu, vou perguntar de novo se souberem agradeço, senão, agradeço na mesma. Eu tenho o ficheiro de video m2v e o audio em wav. Eu extraí esses ficheiros através do Vobedit, o que acontece é que depois de separados, quando eu coloco no maestro o audio fica dessincronizado do video. O que eu quero saber é se existe algum programa e qual o nome dele para eu poder sincronizar o audio e o video. Obrigado "Terribilis eSt locus iste"
  8. Boas!!! Eu tenho o ficheiro de video m2v e o audio em wav. Eu extraí esses ficheiros através do Vobedit, o que acontece é que depois de separados, quando eu coloco no maestro o audio fica dessincronizado do video. O que eu quero saber é se existe algum programa e qual o nome dele para eu poder sincronizar o audio e o video. Obrigado Somanico boas férias e muito obrigado... "Terribilis eSt locus iste"
  9. , acontece a todos. Obrigado pela ajuda. "Terribilis eSt locus iste"
  10. obrigado amigo, mas por exemplo se eu dividir o avi no virtual dub em imagem e som wav, será mais fácil para depois usar no premiere? Outra coisa, esse codec 3vidx, eu procuro na net mas não encontro nada com esse nome. Procuro com que nome?? Obrigado pela ajuda, "Terribilis eSt locus iste"
  11. Somanico, o formato dos filmes é avi xvid (pelos menos é o que está escrito). Quer dizer que se eu instalar o codec 3vidx, já posso usar o adobe premiere pro v1.5, que vai fazer o rendering? Isto é, já não me dá o erro quando começa a fazer o rendering? Obrigado "Terribilis eSt locus iste"
  12. Boa tarde a todos, agradeço desde já a quem possa me responder a estas duvidas que tenho. Eu instalei o adobe premiere pro 1.5 e o mainconcept pro 1.6, fiz o rendering de um filme e correu tudo bem com o rendering. Dividiu o som e a imagem. A imagem passou bem, o som, já quando foi colocado o filme no adobe, na zona em que ele faz a divisao som, imagem. O som não passou, isto é, não dava som. Ao fazer o rendering correu tudo bem, a imagem passou bem, o ficheiro do som tambem, mas sem som, porque não tinha som. Arranjei outra solução, extraí o som em wav pelo virtualdub e depois passei para o adobe e convertei e resultou. Aqui eu gostaria de saber porque é que não dá som ao fazer a divisão? Sempre com o adobe premiere pro 1.5, tentei fazer o rendering de outro filme, mas foi impossivel, começava a fazer o rendering e dava logo erro, experimentei outro filme e continuou na mesma. Aqui gostava de saber se é preciso instalar algum codec, mudar alguma configuração no adobe, ou se o meu adobe é que não presta? Como já não conseguia usar o adobe premiere pro 1.5 e o mainconcept pro, desinstalei-o e instalei o adobe premiere pro 7 e o mainconcept (não a versao pro). Usei o filme que não conseguia com v1.5, para fazer o rendering e correu bem, depois exportei pelo adobe encode. Aqui o que quero saber é se é preciso fazer o rendering e depois então exportar, ou se posso exportar sem ter que fazer o rendering, isto porque para fazer o rendering demora 3h e tal, depois o export demora 3h e tal + 3h e tal ( esta parte aqui, tem que ser mesmo assim??? ele exporta uma vez, depois acaba e volta a fazer outra vez, para então parar), dá um total de 10h e tal???, há outra solução? Outra coisa acontece a mesma coisa com o som, tal como expliquei em cima para o adobe premiere pro v1.5. Obrigado... "Terribilis eSt locus iste"
  13. Quero agradecer a este forum espectacular e especialmente ao Somanico, pelo tutorial do DVD Maestro. Encontrei este site sem querer quando tentava solucionar um problema com o virtual dub. Já consegui fazer um dvd da forma mais simples como tem no tutorial. Este programa é fantástico!!!! Isto é o que ELE quer, que pratiquemos a caridade sem nada em troca, senão a satisfação que sentimos por ajudar os outros!!! Muito obrigado, muito obrigado... Agora vou começar a explorar o resto... :palmas: :palmas: :palmas: " Terribilis eSt locus iste "

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!