Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sergiodt

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Edson, eu já fiz esse procedimento de atualização de firmware e não resolveu nada, continuou o mesmo problema dos contatos. Criei coragem e acabei mandando de volta para o vendedor do Mercado Livre para que ele mande um novo. Vamos ver no que vai dar. Abraços.
  2. Edson, achei em um fórum um cara que também estava com o mesmo problema da agenda que eu tenho. Ele disse que resolveu seguindo as instruções a partir da página 127 deste manual: http://www.mediafire.com/?t1cxg0nmst0 Eu tentei seguir as instruções mas não consegui instalar o driver daquele "flash loader utility" que é mostrado na página 130 do manual. O que será que está acontecendo? Abraços, Sérgio.
  3. Edson, peguei o celular hoje, comprei no mercado livre! Estou com um problema bem parecido com o Mcs, meu celular não adiciona ou edita contatos no celular, o que eu posso fazer? como faz esse master reset? Abraços.
  4. Alguém me ajude, por favor! Não consigo fazer a conexão do celular com o PC pelo cabo USB, parece que está faltando o driver, fica dando erro. Tenho o Windows Vista. Se for problema de driver, onde posso baixá-lo? Valeu.
  5. Mas se eu passar esse arquivo mpv no Adobe Premire, a qualidade do m2v será melhor que a do proprio mpv?
  6. somaniaco, usei o CCE (Cinema Craft Encoder) em um Divx, mas ele ficou com a extensão .mpv. Então eu te pergunto, posso usar essa arquivo de vídeo direto no maestro ou preciso passar no Adobe Premiere Pro antes para que fique com a entensão .m2v?
  7. Oi, em termos de qualidade final do arquivo é melhor passar um divx para m2v usando o programa Cinema Craft Encoder ou TMPGEnc?
  8. Somaniaco, estou tentando gerar o .m2v no premiere a partir de um video da internet, seguindo o seu tutorial não estou conseguind redenrizar, deve ser porque o video está comprimido com divx, como faço para descomprimir o video e poder seguir o tutorial tranquilo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!