Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Henrique - RJ

Membros Plenos
  • Total de itens

    8.495
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

1.182

5 Seguidores

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Rio de Janeiro, RJ
  • Sexo
    Masculino
  1. @marcos.1108 Todos são arquivos para Windows a julgar por esses EXE BAT DLL Ainda não são drivers para Linux Procura o e-mail da Multilaser e pede os drivers Linux desse teu notebook que eles devem te mandar
  2. @marcos.1108 O arquivo zipado que você baixou desse link só tem arquivos PNF cat sys e inf ? Olha que ele tem mais de 120MB
  3. @marcos.1108 Meus conhecimentos em Linux são poucos. Pesquisa na internet como instalar drivers no Linux que pode ser que seja de modo diferente. Acredito que os drivers para o Ubuntu tenham que vir como pacotes DEB ( ou *.deb ) mas pode ser que venham vários com um na forma de script de instalação do tipo SH ( ou *.sh ) em que você tem que torná-lo executável primeiro ( # chmod -x nomedoarquivo.sh ) para depois executar esse script como root a partir de seu diretório no terminal.
  4. @xGregorio Liga para a fornecedora dessa tua internet e pede para eles atualizarem a tua conexão que pode ser que resolva.
  5. @marcos.1108 Isso só pode ser falta de drivers para essas partes do teu notebook. Tenta com os drivers deste outro notebook da Multilaser ( http://suporte.multilaser.com.br/downloads/detalhe/PC204/ ) instalando eles com o comando " apt-get install diretório e nome do driver " no terminal ( esse link baixa um pacote zipado que você tem que descompactar ). Sabe que em Linux muita coisa só se resolve com o uso do terminal de comandos.
  6. @Icaro Harris Você não esqueceu de plugar o cabo de alimentação da fonte nessa placa de vídeo ? Qual é a fonte que está usando ?
  7. @Jefferson Santos Ferreira Não será o firewall do teu sistema que está tornando ocultas as portas ?
  8. @Soavidade Verifica se tua memória em disco ( memória swap ou pagefile.sys ) está ativa. Se não estiver, ative-a e reinicie o PC e teste seus jogos para ver como ficam.
  9. @Evertonb7 Veja lá se não é o firewall do teu Windows que está ativado e que deixa as portas ocultas.
  10. @v0053504 Tenta plugar um monitor externo nesse notebook pra ver se dá imagem.
  11. No YouTube tem vídeo ensinando como instalar inclusive sem quebrar esses pinos de plástico.
  12. @JChris A de 9 vai levar mais tempo para ser carregada e descarregada e isso pode ter alguma influência nos demais componentes eletrônicos pois foram projetados para 7.
  13. @JChris Acho que não deveria alterar a bateria padrão desse teu nobreak.
  14. @JChristian Acho que uso essa Energy Power e já está rodando a 2anos e 2 meses. Pode pegar essa APC mesmo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×