Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique - RJ

Membro Pleno
  • Posts

    12.172
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2.284

2 Seguidores

  1. Pode corromper o sistema e ter que reinstalar tudo e ainda tentar recuperar suas coisas. Aqui uso nobreak do tipo off-line mesmo e fico mais tranquilo.
  2. @MOR_AL Foi até ás últimas hein ... O meu também está assim mas vendo teu vídeo fiquei sabendo que é só puxar a ponta pra fora.
  3. Boa tarde de quinta-feira a todos. Chegaram aqui transistores K3918 para placa-mãe de computador desktop e ao aplicar o teste com multímetro em 2000 ohms o mostrador fica em infinito e assim não sei se estão bons. 3918 seria a faixa aproximada de ohms desse transistor ou estou afirmando bobagem ?
  4. Tenho um smartphone SAMSUNG J5 Prime com o Android faz uns 5 ou 6 anos e nele veio esse tal de ASKS que nem detecta o EICAR-TEST. Será algum antivírus da SAMSUNG ?
  5. @abdulah Bom domingo Se puder abrir o gabinete, caso não esteja na garantia, experimente plugar e desplugar os cabos que se ligam a esse drive de DVD com o PC desligado e teste.
  6. Bom dia Tenta por esse endereço em exceção no teu antivírus. Uma análise desse link: https://www.virustotal.com/gui/url/4f2ef717319d0de77ba44cde2f77ac4fdc6fe2dddd937ee1ebe1555311a137cb
  7. @Álvaro Dínamo Bom dia Se consegue ver a tela deixa assim mesmo que evita gastar mais dinheiro nele até comprar um novo quando esse estiver obsoleto.
  8. Bom dia Comigo isso acontecia por causa do antivirus Avast instalado.
  9. Bom dia Por duas vezes vi neste fórum casos de empresas brasileiras terem sido vítimas de ransomwares mesmo com esse Kaspersky ativo em todos os PCs ( o estrago foi grande ).
  10. @PlayerUzU Bom dia Pode ter sido algum pontinho dentro de algum chip do SSD que pifou e o firmware dele o estava testando para marca-lo como defeituoso e remapear e isso pode causar maior uso temporário do SSD. É só uma suspeita mas seria interessante ver a tabela completa do CrystalDiskInfo para confirmar.
  11. Misericórdia Senhor !! Bruxo ? Deus Nosso Senhor Jesus Cristo me livre e me guarde. Você precisa talvez é apertar os conectores metálicos desse plugue com a ponta de uma tesoura ou coisa parecida para tirar alguma folga que esteja dando mau contato.
  12. @PlayerUzU Bom dia Aparentemente teu Windows não é o original que mesmo assim pode apresentar esse problema. Mude para um Linux, se acostume com ele e esqueça o Windows.
  13. @Vin4 Bom dia Deve ser esse cabo da CPU já com mau contato. Tenta arrumar uma boa fonte com todos os pinos da CPU mas como quebra-galho, tente apertar o conector metálico de cada fio desse plugue danificado com a ponta de uma tesoura ou coisa parecida e teste.
  14. @aderieru Bom dia Pode ser a fonte, teria que testar outra emprestada no lugar dessa e ver como fica. Pode ser também mau contato nos plugues que vêm da fonte para a placa-mãe.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...