Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Henrique - RJ

Membros Plenos
  • Total de itens

    8.789
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

1.234

6 Seguidores

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Rio de Janeiro, RJ
  • Sexo
    Masculino
  1. @SCSeduardo Talvez seja o programa que usou para instalar a ISO nesse pendrive. Tenta com o Rufus.
  2. @Arthur Alencar Tentou usar esses DVDs em outro leitor/gravador ? É que esse aparelho pode estar necessitando de regulagem do laser que você mesmo pode fazer.
  3. A suíte gratuita da Comodo usa o princípio de " access denied " ( acesso negado ) com seu HIPS ( Host Intrusion Prevention System ) e também consulta á nuvem com execução em auto-contenção ( sandbox ) caso a detecção venha a falhar com algo desconhecido.
  4. A razão principal de usar a suite da Comodo é a de evitar que um simples ransomware venha a atacar o sistema sem ser bloqueado por falha na detecção.
  5. @samucaroli Tira elas, esfrega uma borracha escolar nos contatos delas e instala trocando de slots da placa-mãe.
  6. @Soccol Eu compro minha tinta preta em uma lojinha de recarga de cartuchos por 10 reais um frasquinho de 200 ml. Como imprimo pouco na minha Canon MG3610 essa tinta dura anos. A tonalidade dela é um pouco inferior á da original mas pra mim serve.
  7. @xPistolero Reparou se está com pasta térmica ? Essa pasta não pode ser exagerada e nem pouca demais. Tem que ver também como está ajustada a rotação do cooler no setup do BIOS/UEFI
  8. Mas é o que o pessoal que mora perto de praia usa para evitar corrosão. Spray limpa contatos não vai evitar a corrosão e ainda tem um resultado que expira em pouco tempo. .
  9. @samucaroli Procura pelo manual desse modelo dessa placa no site do fabricante e lê ele na parte sobre memória que talvez encontre uma tabela com as memórias testadas e você verifica se a sua está nela.
  10. @xPistolero Talvez esteja fazendo muito ruído por estar muito sujo de poeira ou mal instalado pressionando muito o processador ou pouco o que faz a temperatura subir e assim girar muito mais gerando o ruído.
  11. @lc1337 Qualquer assistência técnica aí de Porto Alegre faz isso pra você. Pesquisa aí no Google por " assistência técnica informática porto alegre " que deve aparecer um montão na tela e então você escolhe a que fica mais perto de sua casa e telefona para saber o preço e se fazem o serviço na sua casa.
  12. Já verificou, no manual da placa-mãe, se essas memórias estão listadas como testadas e compatíveis ?
  13. São pontinhos no disco com dificuldade de leitura/gravação mas isso pode ser resolvido. Tenta usar o HDAT2 que vem no kit de ferramentas Hiren's Boot CD gratuito que você pode baixar e instalar em um pendrive ou CD dando boot com ele e escolhendo no menu que aparecer as ferramentas para HD ( HD Tools ou coisa parecida ). Você tem que ter alguma noção de inglês e de informática para usar esse kit e o HDAT2. Ao abrir a tela do HDAT2 escolhe a opção de escanear o disco reparando bad blocks. Depois vê como ficou no Windows.
  14. @Kagaho Indicação de hardware não é minha praia.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×