Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rafaelgsanches

Membros Juniores
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%
  1. Depois de muita procura, pesquisa e espera comprei um ECS 557s por R$ 2.800 a vista. Posso tranquilamente dizer que estou muito satisfeito com a máquina. O custo benefício é ótimo pelas vantagens de vir com combo, wireless, tela de 15, saída S-VHS, Windows original e processador Celeron M (nova tecnologia de processador da Intel para notebooks), que com certeza é muito melhor que um Sempron 2600+ ou um Celeron comum por exemplo por ter um cash maior. Diferente do que uma pessoa falou aqui, o 557s não utiliza componentes de Desktop como os Desknotes da PCchips (como o A900 por exemplo). Até por ser um Celeron M ele trabalha com componentes modernos para notebook que rodam com alta velocidade do clock. Muita gente desinformada que ainda não conhece a família de processadores "M" torcem o nariz por ele ser 1.3 (até 1.5). Mas na verdade a velocidade real dele bate fácil um Celeron comum 2.6 por exemplo. Daqui um tempo vou colocar 512 de RAM nele, daí vai ficar ideal. Antes de comprá-lo pesquisei sobre o Acer e descobri que ele também usa os mesmo componentes do PCchips, só a carcaça é Acer (que é uma montadora, não uma marca de componentes). Daí fiquei entre o Dell 110L, Pavillion 2210 (aquele de 3.499) e esse 557s. O Pavillion é grosso e pesado, quadrado. O 110L é legal, as vezes tem promoções boas, mas pra chegar nessa configuração do 557s (com todos os opcionais) fica mais de 3.400 por baixo. Vi também alguns aqui desconfiando dos ECS (ou pcchips). Tive um A900 (aquele da bateria externa), que utiliza componentes de Desktop. Conheço as outras maquinas PCchips, não que eles são ruins, mas perdiam muito feio para notebooks Toshiba, Compaq etc.. Mas esses novos modelos são completamente diferentes. Eles já tem muitos anos de mercado agora e estão fazendo ótimos notebooks. Ah, e outra coisa q pesou na escolha é a garantia de 1 ano. E ainda é fabricado aqui no Brasil. Portanto, recomendo!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!