Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kadulourenco

Membro Pleno
  • Posts

    152
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá amigos do Forum, recentemente adquiri uma SAMSUNG LED SMART TV modelo UN32EH5300 e estou tendo um problema para captar o sinal digital em alguns canais, como RECORD e BAND. O mais engraçado de tudo é que tenho mais duas TVs de alta definição em casa e o sinal é dividido para as 3 TVs, no mesmo divisor, sendo que nas outras duas pego todos os canais em HD e na SMART TV dá essa falha nos canais RECORD e BAND (RECAPTULANDO, O SINAL DA ANTENA É O MESMO PARA AS 3 E SEMPRE FALHA SOMENTE NA SMART TV). Ja tentei uma vez mudar a antena de posição e acontece uma coisa muito legal, os canais da RECORD e BAND voltam a pegar só que agora falha os canais SBT, GLOBO e CULTURA HD. Isso ta me deixando louco, funciona tudo bem nas duas Tvs anteriores e somente a SMART TV da falha nesses canais. Ja tentei de tudo como colocar amplificador de sinal, ja crimpei todos os cabos novamente , ja troquei de divisor e nada da SMART TV pegar igual as outras duas Tvs. O que não me conformo é isso, estão ligadas no mesmo sinal e mesmo divisor. Antigamente, no lugar aonde esta a SMART TV eu tinha uma SAMSUNG SLIN ligada em um conversor digital externo e pegava todos os canais perfeitamente no mesmo cabo onde esta ligada a SMART TV agora. Será que se eu comprar um conversor externo e ligar na SMART TV vou pegar todos os canais igual a antes ? Não da pra entender isso, as minhas outras duas TVs tem conversor digital integrado igual a SMART TV e pegam perfeitamente. Será que alguem tem alguma opnião sobre o que pode estar acontecendo ? Agradeço a todos os amigos desde já. Obrigado. PS: As outras duas TVs que pegam o sinal perfeitamente tambem são SAMSUNG, uma de 40 polegadas (FULL HD LCD) e outra de 24 polegadas (FULL HD LED), todas com conversor digital integrado.
  2. Se estiver com o Driver 260.99, tenta colocar o anterior 260.89 e veja a diferença, esse driver novo da Nvidia ta zuado, eu arranquei meus cabelos aqui...
  3. Galera, resolvi o problema. Não tem nada a ver com as memórias, tanto faz em Single ou Dual, o problema é com esse novo Drive da Nvidia (260.99). Acabei encontrando em outro Forum tambem várias pessoas com o mesmo problema, e segundo alguns relatos depois de removido este drive novo e passado para um anterior (no meu caso instalei o 260.89) acabaram os Lags chatos que estavam ocorrendo em alguns games. Tava até preocupado pensando que poderia ser algum tipo de gargalo, mas não é o que aconteceu. Depois de instalado o drive anterior a minha CPU ficou outra, até a Nota do Indice de Experiencia do Windows subiu mais um ponto na Classificação da minha GTS 250. Fica aqui meu relato, se alguem estiver com esse mesmo problema, não instalem a 260.99 e sim uma anterior. Agora, o que não da pra entender é a Nvidia pisar na bola desse jeito, em vez de melhorar quer piorar as coisas e deixar um monte de gente de cabelo em pé por causa disso. Fica aqui meu relato, meus Games agora estão bala, tudo rodando perfeitamente. Um abraço a todos.
  4. Pesquisando mais um pouco na NET acabei descobrindo que pode estar ocorrendo algum tipo de gargalo entre meu processador e a minha Placa de Video. Eu acho que no meu ver é muita Placa de Video pra pouco processador, pois estava tentando jogar BLUR em resolução alta com os gráficos todos em HIGH e o que acontece ? Nos primeiros momentos do jogo ocorre tudo bem, mas depois de um tempo começam os Lags matadores, por esse motivo é que acho que o meu X2 começa a pedir agua... Se alguem tiver mais alguma dica sobre isso, eu agradeceria muito. Um abraço a todos.
  5. O pior é que estou com o Driver mais atual do site da NVIDIA, eu nunca coloco drivers que acompanham a placa, somente o atual. Perguntei das memórias pois com 3 pentes de 1gb reparei que minha CPU não esta mais em Dual Channel e sim em Single Channel. Sera que tem alguma coisa a ver ?
  6. Olá a todos, recentemente adquiri essa Placa de Video e não entendendo o porque em alguns jogos a mesma da alguns lags e as vezes apaga meu Monitor e a imagem volta em seguida. Já procurei por tudo aqui no Fórum e não obtive nenhum resposta concreta, encontrei varias pessoas com esse mesmo problema e não achei nenhuma solução para esse problema. Sera que tem alguma coisa a ver com meu Processador ? Ou com algum pente de memória em minha CPU ? Atualmente estou com 3gb de Ram (3 pentes de 1gb cada, os pentes são do mesmo modelo), será que pode ser alguma incompatibilidade sobre ter 3 gb de Ram ? Se alguem puder me ajudar eu agradeceria muito. Um abraço a todos do Forum. PS: Aparentemente, minha CPU esta aguentando bem com a Fonte da minha assinatura, em nenhum momento a CPU reinicia e nem trava, só acontece esses Lags doidos e isso acaba atrapalhando bastante.
  7. Qualquer coisa que seja melhor que a Droga do CARBON...
  8. Já tentei de tudo, instalar um depois o outro e vice-versa, não consigo mesmo, não da para entender, se fizer instalação explorando o CD e executar o setup ele acaba caindo novamente na tela de autorun. Isso é assunto pra quebrar a cabeça...
  9. Galera é o seguinte, tenho o NFS Underground 1 em meu computador, adquiri o NFS Most Wanted e quando coloco o disco 1 do Most Wanted, na tela de autorun em vez de aparecer o botão de install aparece o botão Play. Clicando em Play ele cai direto no NFS Underground 1 e fica pedindo o disco 2 dele. O problema é que eu sou obrigado a desinstalar o NFS Underground 1 pra poder instalar o NFS Most Wanted. Feito isso o botão do autorun muda de Play para Install. Eu gosto muito do NFS Underground 1 e não queria desinstalar ele. Tem como eu deixar os dois no micro ? Isso já aconteceu com alguem aqui do Forum ? Por favor, se alguem tiver alguma solução posta aí... Peço ajuda tambem para os Moderadores do Forum. Um grande abraço a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!