Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

anfilho

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá pessoal, eu sou formado em Gestão de TI e estou em dúvida se devo fazer alguns cursos focado em certificações ou se devo fazer uma pós! Qual fará mais diferença para o mercado? A minha área de interesse é a programação!
  2. Como eu disse eu clico duas vezes no arquivo winrar e aparece a mensagem de erro. Não consigo abrir!
  3. Como assim esse procedimento? Eu nem consigo abrir o arquivo, quando eu clico duas vezes para abri-lo aparece o erro!
  4. Olá, eu fiz uma restauração de alguns arquivos no meu hd com o Easy Recovery porém não estou conseguindo abrir uns arquivos winrar. Dá a seguinte mensagem: O arquivo está em formato desconhecido ou danificado!" "The archive is either in unknown format or damaged!" Já tentei de tudo, tentei reparar pelo próprio winrar e não deu certo. Tentei usar alguns programas e não consegui! Será que realmente perdi os arquivos definitivamente?
  5. Ola amigos! Tenho um modem/roteador Sagemcom 1704 da GVT, porém minha conexão Wi-Fi está caindo muito. Eu uso dois IPADs e um aparelho bluray (assisto Netflix nele), e as vezes meu notebook, e quase todos os dias que uso o Wi-Fi fica fora do ar. Apenas o Wi-Fi, a internet no PC continua normal! O que faço? Compro um roteador top e deixo o modem da GVT em modo bridge? Compro um repetidor de sinal ou antena maior? Grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!