Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

felipepif

Membro Pleno
  • Total de itens

    1.102
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

424

Sobre felipepif

  • Data de Nascimento 19/06/1985 (35 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Fortaleza-CE
  • Sexo
    Masculino
  1. Estou procurando uma placa que não seja vagabunda. Achei a Redragon Circe HA100 por 70 reais, preço interessante. Mas não achei nenhuma análise dela na internet. Não sou tão exigente a ponto de gastar tanto nisso. Por isso não queria pagar tão caro numa placa da Hyperx e nem na tão bem falada Sharkoon Gaming DAC Pro S, que custam pra lá de 170 reais. Detalhes do produto: https://www.redragon.com.br/circes
  2. Vi alguns ryzen 7 com vga vega 8 e 11. Pra jogos eu sei que são bem limitadas, mas pra o que eu estou precisando, será que já daria um caldo bom? Vi também com uma AMD Radeon™ 540X . Não conheço ela.
  3. Me ligo, mas nada que uma licença de windows dessas OEM, GVG Mall por exemplo, resolva.
  4. Falei pro meu amigo exatamente isso sobre esperar. Mas o dele que, já era bem pebinha, foi pro saco e o concerto é lá em cima. Ele resolveu ver logo um e não pode ficar sem, é o trabalho dele saca. Estou de olho nesse aqui ó: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=113441 o preço é semelhante ao que você indicou, e me parece bem superior. Mas o preço é o que lasca. Queria achar algum Ryze 5 3a ou i5 8a, 9a + 1050ti por exemplo na faixa dos 3.500 ou pelo menos abaixo dos 4 mil. Será que estou querendo o que não existe?
  5. Por isso estou tentando achar aqui algum que tenha um ryzen 5 ou 7 com uma placa de vídeo gtx 1050, algo assim. Mas a maioria esmagadora dos notebooks são com core i5 8a, 9a geração.
  6. Algum engenheiro de plantão aí? Queria saber um notebook custo beneficio pra trabalhar com autocad e coisas que engenheiros precisam. Sei que é difícil, mas não pode passar de 5 mil reais. O ideal seria entre 3 e 4 mil, se tiver algum modelo interessante nessa faixa de preço. Sei que quanto mais barato mais limitado e mais rápido ele poderá ficar obsoleto. É para um amigo que não é ligado em hardware que me pediu uma ajuda.
  7. Estou enfrentando alguns problemas de desempenho no jogo Far Cry 5, quedas bruscas de FPS em qualquer qualidade do jogo, quando faço o benchmark do jogo na qualidade alta em 1080p não cai pra menos de 60FPS e o uso da GPU fica normal, porém no meio do jogo sempre tem quedas bruscas de FPS. O uso da GPU cai drasticamente, as vezes chega a 0% e depois volta a 100% em questão de segundos... mesmo quando mudo nas opções do jogo a taxa de quadros para 50hz e v-sync ligado ou desligado o problema acontece. Uso uma Rx 580 4gb, core i5 8400 e 16gb 2666mhz de memória e fonte Corsair Cx600.
  8. Reativando o tópico. Estou com o mesmo problema. No meu caso uso uma Rx 580 4gb, core i5 8400 e 16gb 2666mhz de memória. Falta de hardware não é. Até porque esse problema acontece exclusivamente no Far Cry 5, qualquer outro jogo, incluindo, Ghost Recon Wildlands que também é da Ubisoft, não acontece esse problema. Já instalei diversos drivers, dos mais recentes aos mais antigos, formatei o sistema e iniciei o jogo com o hd praticamente vazio, nada deu certo. O curioso é que parece ser um problema de pouquíssimas pessoas, pois não encontrei reclamações desse problema, fora essa.
  9. Revivendo aqui o tópico, mas espero ajudar alguém... Estava com esse mesmo problema aqui e tentei todos os métodos acima citados.Depois de ver vários vídeos no youtube sobre, consegui uma solução. Que é a seguinte: 1. Entrar na Bios da placa-mãe. 2. Procura a opção Chipset Configuration, geralmente tá na aba "advanced". 3. Procura a opção share memory e coloca "auto". Se já tiver auto, como no meu caso tava, bota a opção com o menor número de MB. Se colocando Auto também não resolver, coloca também o menor número de MB. O vídeo que me ajudou foi esse abaixo. Coloca a partir d
  10. Alguem pode me ajudar a sair de cima do muro? Gtx 970 (Zotac Amp Extreme Core) por 800 reis ou Rx 480 4gb (Asus Dual) por 850 reais? Ambas muito conservadas e com mais ou menos 2 anos de uso, sem ter mais garantia da loja ou fabricante. Vi testes no youtube e vi que elas tem desempenho bem semelhantes, cada uma se sai um pouco melhor que a outra dependendo do jogo. Pra jogar qualquer jogo, pelo menos no alto com 60fps.
  11. Vou ver vídeos no youtube sobre como fazer isso. Se eu ver que é viável, vou tentar fazer. Tem algum vídeo que você recomenda?
  12. De boa, mas nesse caso acho que nem compensa esquentar a cabeça. Estou usando uma Ballistix Spot 8gb 2400mhz. Ir para 2666mhz não iria trazer melhora notável. Ou iria?
  13. beleza. Só pra saber mesmo.
  14. Simples assim. Se for possível fazer, queria fazer um overclock de memória maroto na H310.
  15. Sobre o gargalo em si não posso afirmar se é normal ou não já que não jogo Battlefield e não tenho a mesma configuração que você. Como um colega já informou acima, se seu monitor é 60htz, você travando o v-sync em 60fps e o jogo rodando liso nesse limite de fps o tempo todo. Não tem porque você mudar de kit. Dane-se se a vga tá a 50% e o processador a 100%. A não ser que você queira usar monitor 144htz e 4k mil grau. Mas no caso do 4k o processador é até menos exigido. Mas supondo que o gargalo seja mesmo por causa do processador, a não ser que você queira mexer com overclock, e ainda assi

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

minicurso-montagem-popup.jpg

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!