Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

oluapjr

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Beleza isso eu sei. Deixa eu melhorar minha ideia! Eu quero montar um menu tipo esse filmes profissionais, onde você coloca o filme tem um menu para escolher audio e legenda, abre uma outra tela com audio 2.0 e 5.1 eu clico no audio desejado e volta para o menu inicial e quando eu quiser iniciar o filme o filmr vai rodar com o audio que escolhi. Ex: eu escolho audio 5.1 e volta para o menu inicial, dentro do menu inicila tem várias outras opções, tipo Ver filme, Capítulos, Extras, vamos supor que não queira ver filme e ver os extras, depois eu volto para o menu inicial e aperto ver filme, ai o filme rola com o audio 5.1 pois eu já havia selecionado antes no menu audio. Sacou? Ao invés de Audio 2.0 ou 5.1 poderia ser Inglês, Português. Entendeu? Existe essa possibilidade no DVDMaestro? Mesmo assim, obrigado! Paulo.
  2. Gostaria de colocar dois audios no meu projeto, tipo: um menu onde possa escolher entre audio 2.0 e outro botão com audio 5.1. Como faço para clicar no botão 5.1 e então quando clicar em iniciar filme, caregue com o audio 5.1 ou se clicar no botão 2.0 carregue o filme com o adio 2.0. Alguém sabe como configurar isso no DVDMastro? Valeu! Paulo.
  3. Olá pessoal, me da uma ajuda por favor, tô com um tutorial bacana do Dvd Maestro. Queria fazer um menu prof. para minha gravação só que quando mando o DVD maetro "Import Media Asset" colocar meu video ele dá o seguinte erro: Media Not Suported Erro (0xc10b0002). Converti o video que estava em MPG1 com Mainconcept para modo DVD. Alguém me dá uma ajuda por favor. Obrigado, Paulo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!