Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

patolino_rox

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Então o que vocês acharão do resultado ABS E feliz pascoa ←
  2. o 3dmark01 ainda não fiz, só fiz no 2000, e no 03 e 05 vai aí as screens do 03 e 05..mas acho tem algo errado porque no 2000 q deveria ta bem mais pego 12000... <div class='bbimg'>http://img213.imageshack.us/img213/5585/3dmark037jn.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div> <div class='bbimg'>http://img97.imageshack.us/img97/277/3dmark055zg.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div> PS. as versões q eu usei sao as pro registradas portanto tem mais testes... já instalei drivers mais novos e nd mas por incrivel q pareca antes de sair o 84.21 ele funcionava com menos erros depois q instalei bugo mais, agora uso a 81.98 ... drivers não pode ser...acho q pode ser ou directx mal instalado ou alguma configuração avancada no direct3d da placa ou sera q atualizar bios da placa resolve? ou da placa-mãe porque eu uso bios versao 1006 sendo q no site da asus já tem a 1009 sera isso;;;mas ainda fico com pé meio atras de perder meu micro...
  3. Tipo desde q comprei esse micro eu reparei esse problema só q parecia q ele não tinha tanto efeito como agora...quando comprei ele já veio com winxp pro sp2, drivers, td instalo e ficou assim 2 meses teh q deu um pau i eu mesmo instalei td de novo.. já tentei instalar varios drivers forceware diferentes e nd, já instalei winxp64 com drivers apropriados e nd, já tentei achar tweaks e guias pela net e nd, o problema não se resolve já me falaram q poderia ser z-buffer desativei e não resolveu...não sei mais o que fazer e o maldito problema continua o problema é o seguinte também to suspeito q seja problema no directx porque só acontece com jogos direct3d nos opengl (doom3) não acontece....tipo testei no HL2, COD2 quando você ta longe e vai aproximando de algum objeto ele vai aos poucos aparecendo e se formando seja o poligono 3d como também as texturas juntu, sombra, luz e tal....parece aquele efeito de clipping q tinha nos videogames antigos em q os objetos iam aparecendo aos poucos na tela...essa ##### ta aqui e da moh raiva porque incomoda ter gastado moh grana nesse pc e ter esse bug maldito.... PC Asus A8N-SLI Premium GF6600GT MSI 128/128 500/1000 Idle 50º C Full 62º C Athlon64 3200+ @2500Mhz BOX Idle 40º C Full 51º C HDD SATA 120G 8MB Buffer DVDRW LG Monitor LG Flatron T730SH Fonte MTEK 550W (350w reais) PS. não pretendo trocar nenhuma peça pois nem foi pago a 5ª prestacao ainda, então trocar fonte pode ser descartada...e também nem preciso porque acredito q seja problema de config e não de fonte pois se fosse o mesmo problema também aconteceria nos jogos opengl.. alguem poderia me ajudar..caso não possa, alguem pode me indicar algum site/forum de quem entenda do assuntu para me ajudar....desde já agradeço. PS2. o mesmo problema ocorre com o processador em stock sem over. Olhem o carro se formar...agora longe sem alguns poligonos <div class='bbimg'>http://img135.imageshack.us/img135/9420/hl220060412071651254fg.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div> Agora perto totalmente construído <div class='bbimg'>http://img117.imageshack.us/img117/3465/hl220060412071700151vu.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div> isso acontece em todos jogos direct3d seja jogo de pc ou emulador... alguem sabe como resolver?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!