Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

renercarvalho

Membro Pleno
  • Posts

    2.381
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Não há problemas com esse modem. Já joguei muito usando-o.
  2. Arrume alguém com cartão de crédito internacional e peça pra comprar pra você no steam.
  3. Aqui tá rodando sem problemas, inclusive o servidor dedicado com addons.
  4. Compre pelo Steam (mais barato) ou de terceiros. Não tem mais em lojas.
  5. Que nada, é só arrumar um emprestado com um parente ou amigo. Basta passar o dinheiro pra ele na hora e fazer a compra pelo cartão.
  6. Compre pelo steam. É mais barato e não precisa sair de casa. Está US$ 9,95 e vem o condition zero junto.
  7. Entre no endereço 10.1.1.1, escolha "advanced setup", depois "NAT", depois "port triggering" e adicione a porta e o ip.
  8. A maneira de criar o servidor não muda, você só terá que ir na configuração do modem e fazer o redirecionamento da porta 27015 para o ip local do servidor.
  9. Cara, aqui uso um 19ws e o negócio é bom demais. Dá pra ter a "visão além do alcance", e a jogabilidade não altera.
  10. Ele deve estar criando o jogo na opção new game do cs. Fale pra ele criar pelo hlds que não dará esse erro de classe C.
  11. Você deve fornecer seu ip da internet. Acesse este site para descobrir qual é o seu (www.showmyip.com). Caso use modem roteado, terá que redirecionar a porta 27015 para o ip da máquina onde está o servidor. Além disso, deve liberar o hlds (porta 27015) no firewall do windows.
  12. Tem que instalar em todas, do contrário dará o mesmo erro de dll na que não tiver com o mesmo patch do servidor.
  13. Eu estou usando o v31 no meu servidor e no cliente, mas ele instala um monte de porcaria e se não souber tirar e configurar fica uma merd*. Quem tem cliente v22 ou v23 consegue entrar no meu servidor também. Mas o mais usado e que não instala nada além do necessário é o v23, que já usei também e é muito bom. Sugiro que use o v23.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...