Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

renercarvalho

Membro Pleno
  • Posts

    2.381
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por renercarvalho

  1. O problema justamente é que não sobe nada.. só liga a cpu e não tenho opção alguma ?? porque senão teria feito o processo de boot pelo cd... Alguem tem outra solução ou conhece algum lugar em SP que arrume placa mãe porque possivelmente deu pau na Bios.

    Cara, eu já tive problema de bios na minha também, mas ela chegava dar o boot pelo cd. Já viu se o problema dela só ligar a fonte não é problema de memória? Problema de memória causa o não ligamento do monitor. Outra forma eu não conheço. Até mais.

  2. Galera estava tentando atualizar a Bios da minha Placa M2N-E SLI pelo Asus Update durante o processo deu erro e nao concluiu porém estava utilizando o pc normalmente depois que fui reiniciar o pc ele liga mas nao sobe mais a Bios, alguem sabe o que posso fazer, ja fiz o clear no jump troquei bateria mas nada acontece ???

    Como eu tinha dito um pouco mais acima, dê o boot pelo cd da asus que veio na placa que ele irá reparar a bios.

  3. É uma pena.

    você atualizou a BIOS por onde, via windows?? porque quando fui tentar atualizar aqui o programa travou :eek:, a sorte é que eu consegui finalizar o processo no gerenciador de dispositivos.

    Sim atualizei via windows, usando o asus update. Sempre fiz por lá e nunca tive problemas. Esta placa também possui o free crash, de modo que se tiver problema durante uma instalação de bios, pode reiniciar com o cd da asus que ele instala a bios original do cd. Até mais.

  4. alguém colocou a ultima bios 1203?? O que mudou e melhorou!?

    Coloquei pra ver se resolvia o problema da largura de banda usb excedida, mas o problema continua. No restante, não percebi nenhuma diferença. A ASUS lançou novas bios para várias placas, dando suporte aos novos processadores AM2+, mas parece que a nossa não vai entrar nessa. Tudo indica que essa placa será esquecida, pois a M2N e outras receberam esta nova bios, mas ficamos de fora.

  5. Olha quando estava instalado aqui os drivers q veio no CD, eu ia mexer no assistente de configuração de Audio e Video do MSN e simplesmente não sai + som algum, tinha q reiniciar o pc, ai atualizei os drivers de audio e agora ta OK.

    quanto essa "limitação" de não gravar audio e escutar ao mesmo tempo, talvez seja porque o som está ligado no barramento USB e não no PCI, mas sei lá cara, só testando, já vi comentários da placa na newegg de pessoas dizendo q ao espetar webcam na usb, o windows dava msg dizendo q o barramento usb estava saturado ou algo do tipo.

    só testando mesmo!

    Essa placa tem um problema sério em relação ao som e dispositivos usb. Várias pessoas estão com esse problema, inclusive eu. Não se consegue usar áudio e vídeo (cam) ao mesmo tempo. Vi que a placa de som usa o controlador usb, de modo que ao ligar a cam, ela reserva parte do controlador usb e derruba o som. Aqui em casa, só volta ao normal depois de reiniciar. Não tem firmware ainda que resolva isso. A sugestão (que causa revolta) é pra adquirir ou uma plca de som pci ou uma placa pci-usb para ligar a cam. Quando tiver uma solução, informo aqui.

  6. galera é o seguinte troquei o codigo de desbloqueio no meu motorola z3 e não to conseguindo mais desbloquear uma aplicaçao que foi bloqueada não sei si estou colocando o codigo errado ou sei la, gostaria de saber si sabem de algum prog que possa ver ou mudar esse codigo, pois no meu antigo motorola v555 mudei todos os codigos mais nesse não estou conseguindo desde ja agradeço valeu...

    Com o mss você consegue ver o código.

  7. Olá, estou com problemas para jogar online com meu amigo, via hamachi.

    Quando eu tento entrar no server dele, dá erro classe C... porém já tentamos usar o Hamalias mas não adianta...

    Ou então diz "Valve autentication failed"

    O que podemos fazer pra jogar online?

    Só queremos jogar nós dois mesmo...

    Ele deve estar criando o jogo na opção new game do cs. Fale pra ele criar pelo hlds que não dará esse erro de classe C.

  8. ai preciso d uma ajuda .... !!

    tipo assim eu quero faze serv d cs sabe eu tenho aqui o Dedicated Server !

    mais tipo assim u quero cria certo eu crio dai quando eu passo o ip pa turma entra não entra não sei porque quero uma ajuda suas como conf. seila

    brigadão aiiii t+

    flws abrass

    Você deve fornecer seu ip da internet. Acesse este site para descobrir qual é o seu (www.showmyip.com). Caso use modem roteado, terá que redirecionar a porta 27015 para o ip da máquina onde está o servidor. Além disso, deve liberar o hlds (porta 27015) no firewall do windows.

  9. Caras , beleza ?

    assim n vai rolar , pois as duas maquinas estão em rede e terão aparentemente o mesmo ip !

    Amiguinho, a primeira condição para duas máquinas funcionarem em uma rede local é que as mesmas tenhas ip's da mesma classe, mesma máscara e números diferentes, portanto as máquinas possuem sim ip's diferentes. O ip que será "aparentemente" o "mesmo" é o ip da internet e não o ip local. Portanto o comando connect ip funciona sim em rede local.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!