Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RatinhoBr

Membro Pleno
  • Posts

    822
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por RatinhoBr

  1. ola..

    estou com o mesmo problema,eu ligo o hamachi na rede mas quando eu ligo o Star Wars Battlefront e vou em LAN não aparece os servers ????

    obrigado

    Certifique-se que os Firewall de todos estejam desativados, caso use roteador, verificar nas propriedades dele se está com firewall desativado ou então torne um DMZ Server (Livre de Bloqueios de firewall)

    Use a versão do Hamachi 1.0.1.3

    Então, to tentando faz horas já jogar age 2 ex pelo hamachi mas não da certo.

    A rede do hamachi ta ok, pelo menos o batepapo funciona.

    O problema é na hora de criar o jogo (tcp/ip (LAN)) que os outros não conseguem ver.

    O firewall ta desativado e antivirus também

    Alguém sabe aí o que pode ser?

    Obs: no jogo, meu ip continua apontando pra rede local, e não ip fictício do hamachi

    Qual versão você está usando? Tente usar a versão 1.0.1.3...

    Isso já aconteceu comigo em versões mais recentes... ao jogar Battlefield 2142

  2. Pessoal! uso o Hamachi tem ja uns 3 anos! eu e uns amigos, na verdade!

    Sempre jogamos em rede... nunca tivemos problemas!

    Acontece que, nao sei o que houve, mas a partir do começo de outubro nao conseguimos mais jogar!

    Conseguimos logar no hamachi, e entrar numa rede no hamachi... ou seja, ficamos em lan no hamachi!

    Mas no jogo, nao conseguimos nos encontrar ou nos ver!

    Portanto, apesar de estarmos em lan pelo hamachi, nao conseguimos mais jogar!

    Nao sei o que aconteceu... isso foi a partir do inicio de outubro... acho q la pro dia 7... n lembro ao certo!

    Antes disso, tudo estava bem!

    Ngm mexeu em nada... apenas n conseguimos mais nos conectar ou nos enxergar nos jogos...

    alguem sabe o q esta havendo?

    Valeu!

    Tem umas versões que costumam encrencar com certos jogos

    Tenta a versão 1.0.1.3 nunca tive problemas com essa versão...

  3. Pessoal to com um problema que já fundi o cerebro e não consigo resolver, vou colocar os detalhes pra ver se alguem da uma luz...

    estava usando minha rede compartilhada(speedy p/ 3 pcs) eu entrava numa boa com os 3 pçs fazia uma conexão com [email protected] e conectava beleza com os 3 sem problema, inventei de routear o modem pra ficar direto conectado consegui ficou normal, exceto o hamachi, ele ficou lento pra sincronizar os usuarios online e não consigo pegar o ping de quase ninhem (um ou outro), resultado não consigo mais jogar age off empires 2 pois o ping fica altissímo e não mostra o ping de todos os jogadores (fica com ping 30 como se não tivesse sincronismo mesmo eu vendo o cara com a bolinha verde no hamachi(isso ocorre com os que não consigo pegar o ping)), tirei o modem do modo router pra ver se era isso, foi batata voltou a funcionar o hamachi normal, mas tive outro broblema quando um pc conecta os outros 2 não conseguem conectar fica na tela estabelecendo conexão através de miniporta Wan (PPPOE) até da erro 678, antes conectava normal os 3, resetei o modem, fiz de tudo e nada, daí tive que voltar para o modo router pra os 3 pc´s usarem a net, mas fiquei sem poder jogar pois o hamachi ainda esta lento pra sincronizar (os usuarios online ficam piscando um tempão) e não consigo pegar ping de quase ninguem.

    Se alguem puder me ajudar a resolver esse problema, serei muito Grato pois é meu passatempo predileto jogar rambit (age off empires 2) pelo hamachi.

    Desde já agradeço a todos que puderem colaborar!!!

    Meu modem é um D-link 500g versão F6

    Primeiramente, qual versão do hamachi você utiliza? experimente a versão 1.0.1.3 Pt-Br

    Bem, você já verificou o firewall do roteador, eles bloqueiam mesmo... faça um teste.. procure a opção DMZ server no seu roteador e ative-o.. para a máquina que irá ser o servidor!

  4. boas tardes,estava eu a navegar muito bem á procura de ajuda para jogar o star wars battlefront 2...

    Tu consegues mesmo jogar pelo hamachi??? bem explicame como fazer,é que nao arranjo maneira de ver os outros players..abraço

    Qual versão você utiliza?! tem umas mais novas que geralmente não funciona em alguns casos. Tente usar a versão 1.0.1.3. Não esquecer de desativar Firewall nos que estão utilizando o programa!

  5. então RatinhoBr,

    Nos temos o hamachi 1.0.1.3, nos temos ip real, sem roteador, o hamachi funciona normal da ping sem problema so q far cry nao conecta de jeito nenhum. ja tentamos conectar atraves do comando \connect IP mais nem assim...sera q o hamachi suporta mesmo o far cry?

    desde ja agradeço pelas dicas

    Provavelmente suporta sim, ele "simula" uma rede virtual, independente de jogos, praticamente todos jogos LAN funcionará. Nunca testei esse jogo, mas creio que não haja problemas. Você já jogou outros jogos sem problemas? Verificou se os que tão querendo jogar far cry estão na mesma versão? Se no jogo tiver a opção pra colocar o IP não esquecer de colocar o do hamachi 5.xx.xx... Desabilite também firewalls.

  6. pessoal desculpas, não sei se deveria criar um tópico a parte ou posso falar aqui mesmo

    andei dando uma procurada pelos foruns, mas não achei nada que resolvese minha "?" na cabeça...

    Eu e meus amigos tentamos rodar o cs 1.6 pelo hamachi, 2 de nós usam roteador e o terceiro não, muitos topicos falam que não é preciso mexer no roteador falam que o problema é com o firewall, fico confuso pois todos nós tentamos criar um servidor, desativamos o firewall e mesmo assim nada, eu até mexi na parte de rede, só não cheguei a mexer com o modem roteador porque fico na dúvida de que se eu abrir portas possa abrir as defesas do computador facilitando assim a invasão do mesmo.

    se alguem puder dar uma luz eu agradeço.

    peços desculpas novamente porque não sei se deveria ter criado um tópico a parte.

    Cara, veja qual a porta especifíca do jogo em questão e abra apenas ela. Quanto a questão de segurança, ao término da partida bloquei novamente, caso deseje. Não sabendo a porta específica abra todas e assim q terminar o jogo feche-as novamente.

  7. to com problema parecido com o do compaheiro ae...

    eu e meu colega estamos tentando jogar far cry pelo hamachi mais na hora de algum de nossos jogos identificarem o servidor de jogo na aba lan nao aparece nada....o hamachi ta funcionado certin...ping normal...so o jogo q nao funciona ...quero dizer o jogo em lan nao detecta servidor pra jogar...

    desde ja agradeço

    Pessoal, Boa Noite.

    Estou tendo um problema para jogar Bf2 com um amigo pelo Hamachi...tipo assim, eu consigo acessar o PC dele com o ultra vnc pelo hamachi, consegui entrar na rede dele, mas quando crio uma rede no hamachi e ele tenta entrar, aparece como rede inexistente, isso pode ser indicio do problema?

    O que esta ocorrendo no jogo, quando eu abro o jogo, eu vou na opção "create local", faço um server, mas ele não acha (observo que a gente na verdade não tem muita ideia de como fazer isso), se ele tenta criar um server na casa dele, em "create local", e depois eu vou aqui em casa em "join local" para tentar achar o server dele, também não rola.

    estou perdidinho....alguem poderia por favor me ajudar e explicar como fazer essa conexão?

    e se não for pedir muito, alguem pode dispor de um tempinho para me auxiliar nas configurações?

    pessoal, se alguem estiver disposto a dar uma força, meu e-mail e msn é esse:

    [email protected].

    obrigado

    Pessoal, reitero novamente o que disse anteriormente. Antes de tudo verifiquem se as portas TCP do jogos estão desbloqueadas pelo roteador. (Qualquer coisa pesquisem sobre DMZ server). Utilizem a versão 1.0.1.3 do hamachi pois é mais estável e não tem problemas como outras versões mais novas.
  8. Seguinte...

    eu já procurei isso pra krl...

    e não consigo achar..

    meu HAMACHI ele conecta normals... aparece as 3 luzes verdes...

    mas quando eu entro em um jogo (AOE2 por exemplo), eu não consigo ver os jogos criados...

    porque isso acontece? já tentei de tudo...

    firewall tá desativado, e a versão do hamachi e do jogo é a mesma dos meus amigos ...

    help please '-'

    ps. quando eu tento pingar alguém aparece assim "Esgotado o tempo limite de pedido"

    Verifique se as portas TCP do jogo estão abertas. Se usa roteador, o mesmo pode está bloqueando, por isso, não enxergará os jogos criados, nem os outros enxergarão o que você criar.

  9. Olá,

    estou tentabndo jogar Age of Empires 2 - The Conquerors (com patch C ou E) com uma amiga, mas o meu micro so cria jogo com o IP local, não com o do Hamachi.

    Estou em uma rede local para conectar a internet a rádio.

    O firewall está desativado.

    Alguém tem ideia do motivo para esse problema?

    Acontece isso com versões mais novas do Hamachi. Tente com a versão 1.0.1.3Valeu!

  10. Vem cá o que é esse hamachi? nunca vi esse na minha vida!!! E um emulador?

    Nunca viu?? é um programa que simula uma rede local através da Internet. Funciona como uma VPN (Virtual Private Network). Com ele, dá pra se jogar pela internet como se estivesse em rede local (LAN), transferir arquivos mais rápido, mensagens etc.

  11. aí pode ser isso mesmo... desculpa a pergunta mas isso é uma coisa que eu nunca mexi, ainda, sabe onde que eu vou para configurar o acesso à essas portas??

    valeu pela ajuda aí...

    Geralmente você acessa seu roteador digitando na barra de endereços do navegador um IP local ( variável conforme modelo roteador) geralmente é 192.168.1.1 ou 192.168.0.1 Procure informações no manul do seu roteador. Veja o modelo direitinho.. acessando ele, você terá acesso aos controles de rede (LAN) que permite configurar as portas. Qualquer coisa veja o modelo de seu roteador e entre no site http://www.abusar.org

    Valeu!

  12. Bom, estou com um problema há alguns dias, já tentei de tudo e não consegui resolver. Estou tentando jogar Battlefield2 com meu namorado via hamachi para ficar com ping baixo, mas acontece que o lag está bem alto. Nós dois usamos a versão mais atual do hamachi, eu uso speedy 500k e ele speedy 2mb e mesmo assim o lag está muito alto no jogo.

    O engraçado é que ele consegue pingar meu nick no hamachi, mas sempre que eu tento só dá tempo limite esgotado. Ingame o ping não fica menor que 150 e tem uns picos altíssimos de mais de 1k.

    Procurei alguns tutoriais na net que diziam pra mudar o ip no alias, vi uns 10 tutoriais sobre isso e cada um dizia uma coisa diferente e nenhuma delas funcionou. Continuo sem conseguir pingar o nick dele, e nossa rede continua lagada. Alguém sabe como resolver isso??

    Utilize a versão 1.0.1.3 considero a mais estável. Verifique em outro jogo do estilo (caso tenha) se permanece assim (BF 2142 por exemplo).

  13. Aproveitando que o tópico subio... eu to tentando faz tempo jogar Marvel Ultimatte Alliance pelo Hamachi, mas tento de tudo e nada... eu uso um modem Roteador para a ADSL, e até segui aquele tutorial que tem no primeiro post para AOE3 e não deu certo...

    eu sei que tem gente que ja conseguiu jogar MUA pelo Hamachi...

    quem ja conseguiu ou tem ideia de como resolver aqui por favor da uma luzzzz...

    eu ligo o hamachi beleza... crio uma rede e o outro cara entra numa boa, os dois pings ficam bons... mas no jogo não se achamo de jeito nenhum!!

    Galera valeu desde ja...

    falou

    Verifique se as portas estão abertas que o jogo utiliza. O seu roteador pode está bloqueando as portas TCP(ou de quem está criando o jogo) então não fica visível no jogo. Se não sabe qual porta o jogo utiliza, desbloquei temporariamente todas. Falou!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!