Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

duhetfield

Membro Pleno
  • Posts

    46
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que duhetfield postou

  1. Acho que terei que apelar para um SSD pra ter algum ganho. Obrigado.
  2. Olá galera. Estou tentando dar uma sobrevida a um notebook Samsung NP500P4C-AD3BR. Ele tem apenas 6 GB de RAM, queria jogar logo 16 GB pra ele durar mais um pouco. Pela ferramenta da fabricante de memórias Crucial (e pelo SAC da Samsung, no manual não fala nada), o máximo de RAM que este pc aguenta é 8 GB. Mas pelo AIDA, na área chipset, ele acusa que o máximo é 32 GB. Em quem acreditar?
  3. Acabei levando na assistência. Condenaram o hd sem possibilidade de recuperação.
  4. Olá. A mensagem que dá erro é: Checking catalog file. Incorrect number of thread records. (4, 18956) Após outras checagens aparece a seguinte mensagem, e o mac simplesmente fica nisso: Checking volume information. The volume Macintosh HD could not be repaired after 3 attempts. The volume was modified. localhost com.apple.pc.launchd[1] <Emergency> localhost com.apple.pc.launchd[1] <Emergency> Kext loading now disabled. Kext unloading now disabled. Kernel requests noe disabled. IOConsoleUsers: gIOScreenLockState 3, hs0, bs 0, now 0, sm 0xe0000255 syncing disks… Killing all process.
  5. Olá galera. Estou com um Macbook que trava na tela do logo e não inicia o sistema. Tente reparar com o Utilitário de disco, e nada feito (dá número incorreto de gravações de encadeamento). Percebi que há uma partição com a instalação do macOS X. A dúvida é: se reinstalar o macOS, perco meus arquivos salvos nesse hd? Obrigado a todos que responderem.
  6. Brunão, se eu fosse você começava com o Photoshop. É a base de tudo! Depois que você domina este software, Flash e Premiere por exemplo, ficam bem mais fáceis de aprender.
  7. Testarei alguns jogos também. Daí posso postar aqui, pra todos que estiverem interessados em rodar vídeo on... mas logo, logo tô afim de meter uma 8400 pra brincar melhor eheheheheh
  8. Olá pessoal. É meu 1º post, agradeço a todos que responderem. Comprei um pc Nova Pentium Dual Core E2140 (estava em promoção). Como não veio com o manual da placa-mãe, só do pc, utlizei o HWINFO 32, para descobrir minha MoBo, pois pretendo colocar uma placa de vídeo em breve. Descobri que a placa é a Gigabyte GA-VM900M. Pelo site da Gigabyte, esta placa tem slot PCI Express, mas pelo HWINFO 32, ele mostra um slot AGP!!!!! Será que é pau no programa, ou este é um modelo capado de slot PCI-Express? Obrigadão!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!