Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryudo

Membro Pleno
  • Posts

    406
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de Ryudo em Overclock apenas no processador possivel? foi marcado como solução   
    Recomendo um cooler, esses processadores da AMD não dá pra forçar muito a temperatura. Com um bom cooler, dá pra reduzir isso ai praticamente pela metade. E não é dinheiro jogado fora apenas para OC, porque você pode vai poder reaproveitar ele em futuros upgrades. Além de preservar e muito seu processador atual. 
     
    Só não saberia lhe indicar um cooler e uma pasta térmica, to meio por fora do que tem de melhor no momento. Mas o pessoal lá da parte de refrigeração pode te ajudar melhor se postar sua dúvida lá.
     
    http://forum.clubedohardware.com.br/forum/155-refrigeração-e-superaquecimento/
  2. O post de Ryudo em Dúvida do meu processador foi marcado como solução   
    A config está legal. Só vejo problema com a placa mãe. Não que ela seja ruim, mas se for um PC voltado pra jogos mais pesados, pode ter uma perda de desempenho por causa desse chipset 760g que é mais voltado pra uso em escritórios por exemplo e programas básicos. Pra rodar esse FX com jogos, ou se quiser fazer overclock depois, o recomendável mesmo é pegar uma placa com chipset 970 no mínimo, ou um 990 que são chipsets mais novos. No boadica tá cerca de 350,00 uma 970, a GA-970A-DS3P. 

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!