pretovéio
Membro Júnior-
Posts
11 -
Cadastrado em
-
Última visita
Reputação
4-
Meu notebook Asus X510UR-BQ291T caiu trincou a tela. Como não é um problema coberto pela garantia, gostaria de levar em uma assistência técnica em São Paulo para consertar, para não ter que enviar por correio para a Asus e ter que esperar 30 dias... Alguém recomenda uma assistência técnica em São Paulo, de preferência na região central? Obrigado!
-
Asus X550LN x Ultrabook Asus S46CA x Dell Vostro x Dell Inspirion 14 série 3000
pretovéio respondeu ao tópico de mateusomattos em Notebooks
Amigo, vou reproduzir a resposta que que eu dei em um outro post. De repente ajuda: Por coincidência, tive uma experiência recente exatamente com essas 2 marcas. Não tem a ver com os modelos que você está pesquisando, mas pode te ajudar a resolver baseado em outros critério. Minha esposa comprou um Dell e eu um Asus no final do ano passado. O Dell deu 2 problemas, um deles grave(queimou a placa-mãe). Nas duas vezes simplesmente liguei para a Dell e mandaram um técnico na minha casa para consertar. Meu Asus também deu problema (no teclado). Aí vem a diferença: ligar para o 0800, esperar até chegar uma autorização de envio, embalar, por no correio e .... esperar.... Demorou uns 25 dias o processo todo. Quando o note finalmente chegou na minha casa estava com o mesmo defeito!!! Aí foi replay. Começa o processo todo de novo... E mais uns 25 dias de espera. Para então receber um telefonema dizendo que eles iam me ressarcir! Resultado: ainda estou esperando o ressarcimento e pesquisando um Dell para comprar. Resumindo: os notes Asus são muito bons e tem um custo/benefício difícil de ser batido. Mas, se der problema, você tem que ter muuuuuita paciência. -
Asus X550LN-BRA-DM552H x Dell Inspiron i14-5447-A30
pretovéio respondeu ao tópico de ala.lovatel em Notebooks
Por coincidência, tive uma experiência recente exatamente com essas 2 marcas. Não tem a ver com os modelos que você está pesquisando, mas pode te ajudar a resolver baseado em outros critério. Minha esposa comprou um Dell e eu um Asus no final do ano passado. O Dell deu 2 problemas, um deles grave(queimou a placa-mãe). Nas duas vezes simplesmente liguei para a Dell e mandaram um técnico na minha casa para consertar. Meu Asus também deu problema (no teclado). Aí vem a diferença: ligar para o 0800, esperar até chegar uma autorização de envio, embalar, por no correio e .... esperar.... Demorou uns 25 dias o processo todo. Quando o note finalmente chegou na minha casa estava com o mesmo defeito!!! Aí foi replay. Começa o processo todo de novo... E mais uns 25 dias de espera. Para então receber um telefonema dizendo que eles iam me ressarcir! Resultado: ainda estou esperando o ressarcimento e pesquisando um Dell para comprar. Resumindo: os notes Asus são muito bons e tem um custo/benefício difícil de ser batido. Mas, se der problema, você tem que ter muuuuuita paciência.
Sobre o Clube do Hardware
No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais
Direitos autorais
Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais