Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ljrbrasil

Membro Pleno
  • Posts

    34
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia! DJunqueira, Obrigado pela ajuda, ficou muito funcional a ferramenta, ainda estou tentando e tentando entender o VBA. Obrigado pela ajuda.
  2. @DJunqueira Boa tarde! É eu precebi, mesmo que vou ter que usar macro se tiver algum vídeo explicando. Em relação a sua planilha teve duas duas que não entendi. 1 - porque vinculou o numero de parcelas as contas realizadas de subtração do valor da compra. 2 - qual o comando utiliza para enviar as informações para as babas vendas e Fvendas Agradeço imensamente pela ajuda.
  3. Pessoal Boa tarde! Estou desenvolvendo uma planilha de controle de vendas e preciso de uma ajuda. Fiz uma aba Formulário que ao ser preenchida envia as informações para aba Vendas (onde faz a descrição dos produtos vendido produto a produto) e aba FVenda (onde faz a descrição da venda conjunta ou seja todos os itens comprados na venda) E gostaria da ajuda de vocês. Cod. Venda ( Gerar automático) Cod. Cliente (ao selecionar os campos em cinza são preenchidos) Tabela de produtos - O usuário poderá colocar os itens e suas respectivas quantidades compradas. Ao Clicar em salvar (botão) o dados serão enviado para as abas Venda e Fvendas. Nas formas de pagamento caso seja parcelado o vendedor deve colocar numero de parcelas. Preferencialmente sem usar VBA Estou enviando um exemplo e quem puder me ajudar agradeço desde já Modelo Venda.xlsx
  4. Pessoa Boa tarde! estou tentando criar uma planilha onde tenho basicamente 3 colunas. 1 - Numero do telefone 2 - Mensagem 3 - Hiperlink estou com duas duvidas que gostaria de ajuda. 1 - Como coloco uma macro para sequenciar o envio de mensagem. (a própria macro clica no botão enviar e vai desparrando) 2 - o link que eu configurei esta certinho só que ao clica nele ele vai ate a tela do contato e ficam com a mensagem lá esperando para clicar em enviar. alguém sabe como coloco para ele dispara a mensagem? Envio WhatsApp.xlsx
  5. Boa tarde! Tenho uma lista de 300 clientes com nome endereço completo e preciso colocar em cada slide um cabeçalho com a informação de um deste clientes. como ja faço isso na mala direta do word gostaria de saber se é possível faz isso também no power point (linkando a mala direta no excel). como é feito no word.
  6. Pessoal Tentei fazer uma formula que faz a leitura de varias células e se todas estiver escrito duplicada então a celula vai ficar escrito duplicado. se alguma deles estiver diferente a formula vai escrever unicio. =SE(K2:O2="Duplicado";"Duplicado";"Único") so que esta dando erro alguem pode me ajudar? Consegui esta formula que resolveu galera =SE(E(F5=12; K5=12; P5=12); "AUMENTAR CARGA"; "REPETIR SEÇÃO") Fonte: https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20120308184214AAcHSx8 Obrigado a todos que eram.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!