Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Soccol

Membro Pleno
  • Posts

    439
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Bom dia, tudo bem? Estou usando apenas o cartucho preto. E so consigo imprimir usando cabo USB . o CARTUCHO colorido queimou uma vez... e ai minha mae não quis comprar outro, até porque ela não imprimi colorido e é ta caro pra caramba pra ficar parado..
  2. Boa tarde a todos. Há um bom tempo não consigo mandar imprimir por Wifi... Sempre da um erro Sem Toner/Sem Tinta. ( Mas é uma impressora a jato de tinta, ou seja, não tem toner ) * Estou usando cartucho UNICO ( PRETO APENAS) * Também baixei o firmware para atualizar no site da HP mas não consigo marcar a impressora para atualizar.( não consigo marcar no quadradinho) da foto.. Não quero ficar usando cabo usb para imprimir. Quero usar o WIFI * Já desinstalei a impressora 3 vezes e não consegui resolver
  3. Recarreguei um cartucho Preto Quando mandei imprimir no normal saiu falhado, e quando mando imprimir na qualidade ótima sai perfeito Porque isso ? Cartucho Sujo ? Falta de alinhamento ? Algum ar que ficou dentro ? Segue foto para comparar a diferença, quando escolho qualidade ótimo e qualidade comum Não esta dando para anexar foto
  4. Bom dia a todos. Gostaria de saber o que são estas falhas na impressão ? É cartucho sujo ? desalinhado ? falta de tinta? O que pode ser? Em anexo foto da impressão Obrigado
  5. Bom dia Galera, tudo certo ? Fiquei um tempo sem usar meu cartucho colorido.. Resolvi recarregar pois estou precisando. Quando eu passo os contatos no papel, ele sai certinho a marcação no papel ,MAS NA HORA DE IMPRIMIR , não esta imprimindo o colorido. O preto eu recarreguei e imprimi PERFEITAMENTE, mas o COLORIDO não sai nada. Será que coloquei muita tinta ? Tem um alerta dizendo nivel de tinta (luzinho laranja). Tem que resetar impressora para reconhecer o cartucho ??
  6. Fala galera, tudo certo ? Seguinte. Instalei para o meu pai o OCAM - Um software para captura de tela. Ele quer gravar alguns cursos. enfim.. Toda vez que fecha o programa, abre a pagina da empresa do software no EDGE. É um inferno isso. Tem como resolver para não ficar abrindo uma pagina. Em anexo foto. Obrigado
  7. Bom dia pessoal, tudo bem? Gostaria de comprar dois cabos carregadores e duas baterias. Se possível bateria original Microsoft ou se não existir mais, que seja uma similar de Alta Qualidade. Também quero comprar cabo carregador de qualidade Quando comprei o videogame , no cabo esta escrito ITE ACCESSORY 27 FC. Onde encontro esses acessórios de qualidade. Já recomendaram pilha, mas prefiro bateria que tu pode carregar no próprio cabo enquanto joga. Obrigado a todos
  8. Bom dia. Maravilha. Obrigado. Vou pesquisar alguns modelos .
  9. Irei ver.. O que quer dizer isso aqui quando ligo e diz " Deixe seu recado sem pagar nada.. . O que quer dizer isso? ' ?
  10. Boa tarde, tudo bem ? Quando ligo pra minha mae e não consigo falar com ela da a seguinte mensagem Deixe seu recado sem pagar nada.. . O que quer dizer isso?
  11. Obrigado. vou tentar ajudar ele esse final de semana
  12. Bom dia. Obrigado. Vou passar na casa do meu amigo e tentar ajudar ele. Essa tecla de Sourche no proprio monitor ou controle?
  13. Boa tarde, tudo bem ? Ambos são igual . Eles são Global. Redmi Note 9 Pro Interstellar Grey 6GB RAM 128GB ROM Congratulations! You can be assured the phone you have purchased is the official international version. Apareceu isso ao consultar os IMEIS dos dois celulares
  14. Boa tarde, tudo bem? E como fazer essa seleção manual será ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...