Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

giovanipn

Membro Pleno
  • Posts

    172
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Entendi, mesmo que funcione normal, vou dar mais uma pesquisada em discos da Dell, melhor gastar um pouco mais agora do que ter dor de cabeça depois. Valeu mesmo pela ajuda.!!
  2. Olá, Gostaria de uma ajuda, temos aqui na empresa um servidor da Dell, um Poweredge-R710 com 6 discos de 300gb SAS 15k originais da Dell. Precisamos fazer um UP nos discos por estar no limite do armazenamento. Estamos cotando discos e encontramos o HD 900GB SAS Seagate 2.5 10K 128MB 12GB/S 24X7 Enterprise Servidor ST900MM0168 ( submarino ) sem o logo da Dell na etiqueta. Segundo um representante da Dell apenas pode ser utilizado no servidor discos originais com o logo da Dell na etiqueta, isso por causa do firmware, caso contrario pode ocorrer vários tipos de problemas, até o não reconhecimento do disco. A dúvida é se realmente isso pode acontecer, a diferença de valor entre o mesmo disco com a etiqueta da Dell pra um HD sas da Seagate é de mais de R$:1.200,00 por unidade, precisamos de 4 discos. Alguém já teve experiência e utilizar discos não vendidos pela Dell em servidores Dell ?
  3. @GabrielLP14 valeu mesmos pelas dicas e pela ajuda na questão do SLI Gostei dessa GTX 750, vou dar uma olhada nessa placa e se der comprar. Grade abraço!!!
  4. Ainda bem que troquei uma ideia aqui antes de sair fazendo bobagem. Um orçamento na média de uns 500,00 Valeu mesmo pela ajuda.!!!
  5. Pois é, acho que nem vou arriscar então, a minha placa-mãe não lembro de cabeça o modelo dela, sei que é uma Gigabyte, vou ver em casa essa noite e amanhã eu posto. É que me deu essa ideia de SLI hoje quando vi no ML o preço da 8800GT. Estava olhando o preço das placas 256bits, e são muito caras, você saberia me indicar uma boa placa em custo beneficio para substituir essa 8800GT ? Valeu mesmo Gabriel pela ajuda. Grande Abraço!!
  6. Opá, tudo tranquilo!! e você ? Então, eu não sou muito de jogar, somente as vezes quando acho um GAME legal, por exemplo gostei do Battlefield Hardline, vou tentar instalar e ver se roda, gosto desse tipo de jogo, e também o Euro Truck Simulator 2. Quando você fala que não tem um bom escalonamento, você quer dizer que pode piorar a performance das placas em SLI ? Ou o ganho de performance será muito baixo.
  7. E ai rapaziada, Tenho no meu PC uma velha e boa de guerra Geforce 8800gt, estava pensado em aposentar ela e comprar uma nova, mas o $$$ está curto. Então encontrei no ML uma igual por 150,00 Será que vale a pena investir e comprar essa outra e rodar em SLI ? Como será que vai ficar o desempenho dela, já que ela é 256bits e 512 de ram. Será que essas 2 Geforce 8800gt em SLI se aproxima o desempenho de uma placa nova na faixa dos 500,00 ? Minha fonte é uma Corsair 750W, será que da conta das duas placas ? Valeu!!!
  8. Só para dar um retorno, problema resolvido. A última versão do drive (340.52) disponibilizado pela nVidia instalou normal, não teve mais problemas. Queria agradecer o ( Deg@o ) pela força. Valeu mesmo!! Abs!!
  9. Vou tentar mais algumas coias ainda com a GT-8800 antes de aposentar ela. Se eu conseguir algum milagre que resolva esse problema posto aqui. Valeu mesmo pelas dicas ajudou muito. Forte abraço!
  10. Os drives da placa mãe estão tudo atualizado também, só resta é fazer um UP mesmo,aff!! Pior que não faço ideia de qual modelo fazer um UP, Essa 8800 gt sei que é 256-bits, e pelo que vi as placa de vídeo na faixa dos 400,00 a maioria 128-bits. Saberia indicar um modelo bom de placa e até uns 400,00 ? De preferência com processamento igual ou melhor que essa GT 8800. Valeu mesmo pela ajuda e pelo retorno. Forte abraço!
  11. Opá A atualização não é necessária, mas é que as duas ultimas atualizações do drive da placa de vídeo da problema apenas com Windows 8 e mais cedo ou mais tarde terei que atualizar o drive. O Windows está todo atualizado, e com a ultima versão da Bios ( GA-Z68AP-D3 (rev. 1.0). É cabuloso, aff. Vou esperar o próximo drive da NVIDIA e ver se resolve. Valeu mesmo palas dicas. Abração!
  12. Ninguém tem uma ideia do que pode ser? Abs !!
  13. Ai pessoal, estou precisando de ajuda. Estou com problema na instalação do drive da geforce 8800gt no Windows 8.1 64-bits As duas ultimas versões do drive a (337.88 e a 335.23 ) ao tentar instalar o drive, durante a instalação o monitor pisca e depois fica com a tela preta, apenas o ponteiro do mouse aparecendo na tela, já deixei mais de hora assim e nada de voltar ao normal, mesmo reiniciando a máquina o problema permanece, ao carregar o Windows volta a ficar na tela preta com apenas o cursor do mouse. Ai tenho que entrar em modo de segurança e desinstalar o drive e instalar a versão a antiga(334.89), pois é a ultima que funciona e instala normal. Fiz o teste, instalei esse drive atualizado (337.88) no Windows 7 64-bits e funcionou normal, é apenas no Win 8.1 que acontece esse problema na instalação. O Win8.1 está totalmente atualizado. Alguém já viu esse problema ? O problema é que comprei a licença do Windows 8.1 e agora não consigo atualizar a porcaria do Drive da 8800-GT, e no Windows 7 vai de boa a instalação do Drive, aff!!! Abração!
  14. tenho um HP3090 com ATI 5650 e a classficação do windows é: Comparando o desempenho da 5650 com a GT540M 2GB. A GT540M 2GB é muito melhor? Meu irmão quer comprar um note pra jogos e esta em duvida entre o HP e o XPS com GT540M 2GB
  15. Da uma olhada na que eu achei. Tirando as marcas Clone e Multilazer, achei essa: Hayonik foi a unica com as tomadas não embutidas. Sera que serve ou vou ter que correr atrás de outra. Minha preucupação é porque paguei R$:480,00 pela fonte que vou ligar nela. hehehehe Descrição: Qtde. de tomadas: 5 tensão de trabalho: 220V O Filtro de Linha Hayonik e indicado para equipamentos eletronicos sujeitos a danos por picos de tensão. Suporta potencia ate 600VA e protege picos de tensão acima de 250V. http://www.hayonik.com.br/janela.asp?linha=27&idproduto=515&foto=FILTROS/FL520.jpg&foto2=FILTROS/FL520_L.jpg&foto3=&Rz=1

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...