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Franklin Cretton

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Reputação

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  1. É por isso que eu digo.... Fiz um post daquele tamanho no intuito de manter a integridade do assunto e me vem um cara e me faz uma graça de um exemplo de um jogo extinto!!! P.Q.P.!!!!! Tenho mais o que fazer!!!
  2. Faé Não sei porque os visitantes que antes contribuíam com informações úteis sobre este jogo, agora estão exculaxando geral com o NFSC, na minha opnião vocês deveriam, esquecer então esse fórum e optar por não serem mais notificados dos assuntos pertinentes e quem sabe passarem a utilizar tópicos que satisfaçam seus perfis...ao invés de perder tempo tirando o entusiasmo dos novatos, sejam úteis, tirem dúvidas, contribuam positivamente. Eu também tenho minhas conclusões sobre o jogo, poderiam ser melhor sim pois tem estrutura pra isso, deixou a desejar por exemplo por não ter opção de se ter visão do painel do carro. Quem zerou o jogo sabe que no final aparece os créditos daí se pode ver a quantidade enorme de pessoas envolvidas no projeto (Mais de 200) portanto acho que a única coisa que não foi feita, "foi nas coxas". Houve planejamento e demanda de tempo e altos investimentos para a conclusão. Test Drive Unlimited foi produzido pela Atari e não pela Eletronic Arts, devemos respeitar as limitações. Exemplo: A Pepsi faz refrigerante de Cola e a Coca-Cola também faz, você já sentiu a diferença de sabor? Quando você chega num restaurante e tem as duas opções qual você pede?? Pepsi?? Se você beber então vai sair reclamando que não gostou?? A Coca-cola é líder de mercado assim como a Atari tenta que se destacar na concorrência, não sei sua idade, mas eu sou da época que o Console Atari 2600, OS JOGOS ERAM todos quadrados, eu jogava ENDURO e ficava amarradão na tela da TV! Forte Abraço e Juizo! Franklin
  3. Coloquei o post " Zerei o Carbon" pois na razão de minha pressa por estar no trabalho não deu tempo de mais considerações, mas acho o jogo simplesmente alucinante, o controle e a personalização dos carros com aparência praticamente real com peças que inclusive existem no mercado automotivo real, sua opnião apesar de imprópria para o forum poderia ser inserida quem sabe no FORUM DO TESTE DRIVE UNLIMITED" quem sabe...seria bem mais aprovada e apropriada...talvez V.Sa. contribuisse em resolver algumas dúvidas dos adeptos deste jogo... nada pessoal...um forte abraço!
  4. K-RA-K Pintou um raio duma dúvida: Minha placa-mãe é uma ASUS M2NPV-MX com chipset da NVidia o NForce 430 e o chip gráfico onboard Geforce 6150 (se não me engano, não estou no meu pc agora), e agora será que corro o risco de haver conflito se eu usar uma Powercolor ATI Radeon X1600 Pro PCIe x16 nesta minha placa mãe?
  5. A explicação tem sentido a 7600gs é bem mais placa que a X1600Pro, embora os preços são proporcionais: X1600 Pro = R$ 380,00 Xfx 7600GS = R$ 485,00 Barramento PCIe x16 no Rio de Janeiro/RJ. Abraço
  6. Já me decidi em relação à Placa Gráfica FAÉ!! Considerando o fato de me preparar para os novos lançamentos de jogos que requisitem o "Shader Model 3.0" e o custo entre as ATI Radeon X1300 Pro e X1600 Pro, então resolvi pela X1600 PRO, encontrei-a à R$ 380,00 no RJ...preço próximo a X1300 Pro, que é mais inferior pela sua GPU. A configuração do meu PC não é tão ruim assim (Veja a minha assinatura), portanto descartei a X800GTO pela quantidade de Bits a mais (256 bits contra os 128 bits da X1600 Pro), acredito que tenho um PC com bom desempenho, logo prefiro por ora QUALIDADE DE VÍDEO, pois usarei o PC para assitir DVD´s na TV e jogar o Need For Speed Carbon. TOMARA QUE A PRÓXIMA VERSÃO DO NEED FOR SPEED, venha requisitando o SM 3.0 pois é a única razão por ter mudado de opnião para compra desta placa, pois simulador de veículos é a única sinopse de jogos que gosto, Battlefield é legal, mas pra mim nem pensar, jogo de violência tô fora, tenho dois filhos pequenos em casa e não é a educação que passarei para eles. Meu filho de 1 ano e 4 meses fica no meu colo quando jogo o Carbon, e quando entra no meu carro (De verdade), só quer saber de andar no meu colo pela cidade, senão chora pra caramba!!! Já imaginou, jogos de luta e tiro, o molequinho iria virar um Serial Killer. Forte abraços a todos...o post continua Franklin Cretton Rio Bonito / RJ
  7. Então a X800GTO é mais cara que a X1300PRO (Aqui no RJ) tem o dobro de Bits e ainda perde em qualidade, por quê?
  8. Olá Galera, boa tarde! Estou com uma dúvida em relação a placa gráfica para usar também com o "NFSC": Meu PC é um Athlon 64 3200+ (2.0Ghz), com 1Gb em dual channel (2 Módulos de 512MB), minha placa mãe é uma ASUS M2NPV-MX com chipset NForce 430 da Nvidia e tem 128Mb (Máximo) de vídeo integrado com chip da Nvidia geforce 6150. Meu slot para placa gráfica é PCIe x16. Minhas dúvidas são as seguintes: 1- Estou escolhendo entre duas placas da ATI, Esta marca por ser diferente do chip onboard e do chipset da minha placa-mãe será que pode haver incompatilibilidade? 2- As placas da dúvida estão relacionadas abaixo: 1ª Saphire ATI Radeon X1300Pro com 256Mb e 128Bits essa tem o Shader 3.0 2ª Powercolor Ati Radeon X800GTO com 256Mb e 256Bits não tem shader 3.0 acho que é o 2, acho que ganha pelo dobro de bits! Alguém que entende de placa de vídeo, principalmente para o Need For Speed Carbon pode me orientar nessas dúvidas? Abraços... Franklin Cretton
  9. Turma NFSC: Estou para terminar a fase a qual eu tenho que correr contra o Henji ou Kenji sei lá o cara do carro verde, já desbloquei o mitsubishi eclipse. O negócio é o seguinte, neste término de fase no modo CARREIRA, a corrida é na cidade e depois 02 etapas no canyon, acontece que não me lembro qual é o esquema do canyon, eu largo em segundo, e sempre chego em segundo, mas, passo para a etapa 2, na etapa 2 eu largo na frente e mesmo chegando em primeiro o jogo diz que cheguei em segundo, e não mudo de fase, o que tenho que fazer, chegar em primeiro nas duas fases ou tentar jogar o cara pra fora da pista na 2a. etapa? lembro que colisão conta pontos... valeu, um abraço a todos...
  10. Lá no modo carreira, quando acabo de disputar uma corrida com vários adversários (se não me engano em mapa geral ou no modo livre) Daí as equipes rivais somem pelo mapa e eu fico um tempão batendo e fugindo da polícia até entrar num cículo azul e receber a informação do tempo de perseguição, daí ainda continua o jogo...É assim mesmo, não pára para seção de Bônus ou coisa do gênero, como saberei quando mudei fase ou tomei um território? Ou ganhei algo...o meu NFSC é legendado em Português, mesmo assim pouco aparece as legendas... No início da carreira tem um carro (Alfa Romeo, com um gordinho) que de vez enquanto aparece quando estou em fuga, é assim mesmo? se ele é acompanhante em que situações os acompanhantes ficam ativos? Grato
  11. Gostaria de saber onde encontrar o manual básico do Need For Speed Carbon para PC. Instalei o DVD no PC, e não consigo entender os objetivos e das corridas, em algumas corridas tenho um membro da equipe, em outras não, existem tarefas a serem realizadas para conquistar área e $ embora não tenha entendido direito sobre os "CARTÕES DE RECOMPENSA" e desbloqueios de veículos, como estou no começo eu só consigo desbloquear carros com grana? como liberar o Porsche? poe exemplo? Eu usei o altoesculp no modo carreira e tunei um Musclecar, ele ficou gravado na seção "meus carros", eu comecei a carreita com um MAZDA RX-8 e não consigo selecionar o Muscle, como fazer? Preciso do manual e somente algumas dicas, macetes ou truques... Sei que alguns sites do gênero no Brasil tem muitas informações, mas já perdi muito tempo navegando e nada de encontrar a sinopse do jogo... ALGUÉM PODE ORIENTAR MELHOR???
  12. Instalei o Need For Speed Carbono no meu PC DVD, durante o início do jogo, em iniciar carreira, aparece uma mensagem na tela: "PRESSIONE AGORA O BOTÃO PARA TORNAR MEMBRO DE EQUIPE" que botão é esse, já apertei todos e o jogo fica rodando a cidade o tempo todo? Tem algum tutorial para principiantes por aí? valeu...

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