Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

felipehacker77

Membro Pleno
  • Posts

    58
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Dá sim, o jogo vai ficar lento pois a velocidade de leitura do seu leitor/grava Dá sim, o jogo vai ficar lento pois a velocidade de leitura do seu leitor/gravador é mais baixa que a recomendada (8X), mas você pode usar algumas técnicas (não posso falar no fórum, por questões de normas) para poder jogar sem ser pelo cd.
  2. Danelon entre no site ao lado para obter mais informações ok? www.gtasanandreas.com.br
  3. Danelon, esse savegame é 100%, testei aqui em casa e comprovei.
  4. percebo que só trava em jogos emulados com o daemon tools ou alcohol, acho que eles estão causando problema.
  5. Alguém poderia me dizer porque quando vou o need for speed most wanted, o jogo dá algumas travas rápidas enquanto ando com o carro?Minha Configuração: Pentium 4 2.66 ghz LGA, Geforce fx5200 256mb, hd 160 gb ide,memória 512 ddr 400 x 2 + 1 gb ddr400.
  6. Na minha opinião, acho melhor no pc, pois há algumas opções extras, como colocar sua própria música no jogo e capturar fotos e envia-las para quem quiser e também não precisa gastar dinheiro comprando memory card para salvar, salva tudo no hd.Tenho uma informação que lancem uma versão do Gta Lybert City Stories, que atualmente só tem para PSP, para PC. Por enquanto iremos aguardar mais informações.Qualquer informação postarei aqui, ok?
  7. Andrei, é comum dar alguns bugs no gta sa, como construções "sumindo" e como você disse as pessoas transparentes. Isso é uma falha da Rockstar, vamos ver quando eles vão criar um patch para corrigir isto!
  8. Atualize seus drives da placa de vídeo e/ou reinstalar os drives.
  9. Você está com sorte, eu tive este mesmo problema, reinstale seus drives de vídeo e/ou atualize seus drives, qualquer dúvida poste aqui.
  10. cara, o problema é da mídia que foi mal gravada, comprei um destes também mau gravado, e deu este mesmo erro, prefira marcas Ridata, e Verbatin Ok?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!