Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

grachadel

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que grachadel postou

  1. É realmente uma pena que esse note venha com o chipset bichado. Mas pelo q entendi pra ele nao difere muito se é ou nao bichado. To querendo ver as temperaturas dele, em fotos ele nao parece ser muito bem ventilado.
  2. Alguém ja recebeu o danado? Extremamente ansioso para saber do desempenho e temperaturas desse note. Esse feriado fui em 2 Fastshops mas nenhuma possui o modelo para dar uma olhada.
  3. Caso eu compre e possa trocar sem afetar a garantia( o que eu acho difícil ), como faço para colocar o pente novo?,( sempre tive desktop minha vida toda, montava e desmontava, mas nunca abri um note). Daniel, vi que teu XPS tem configuração bem similar a esse samsung, como é o desempenho dele em jogos?
  4. Tava vendo agora q o i3 vem com 1 pente de 4gb ddr3. Caso eu compre mais um pente de 4gb ddr3 e coloque no note ele passaria a trabalhar em dual chanel ou teria q trocar o pente de memoria que vem com ele pra isso acontecer? Tem como abrir o notebook para por mais memoria sem perder a garantia?
  5. Concordo com voce Tiago, até 2,2k um note pra jogos com algum diferencial, ou é o samsung ou o msi, tenologia nova e tudo mais.o aguardado samsung, estamos ansiosos por um review de temperatura, acabamento, desempenho sintetico e em jogos. Cara voce vai ser o salvador do tópico, finalmente alguem comprou o estão esperado samsung. Que as dúvidas agora possam começar a ser respondidas. você pegou o com i3, 4gb, 500gb? Pegou a vista ou a prazo?
  6. Realmente meu processador é muito fraco mesmo. Um amigo meu possui uma GTS 250 com um athlon x4 3,0ghz, parece outro computador em jogos, da um chute na ***** do meu..hehehe. Minha dúvida era do desempenho em relação ao pc pois estou pensando em passar o desktop para minha irmã e ficar apenas com o note. Quase nao tenho tempo de para em casa e levaria o note para cima e para baixo, e ainda sim conseguiria jogar alguns jogos trankuilamente, nao sou exigente com relação a AA V-sync nem nada, jogando com uma qualidade legal e com boa fluides ta valendo. Andei dando uma olhada nakele HP DV6-3040br( turion 2 x2 2,5ghz, HD 5650 e 3gb de memória, essa seria minha segunda opção caso tenha q descartar o samsung. O q acham desse hp em relação a configuração do Samsung?
  7. Cara assim que pegar esse note por favor faça um super review dele, com certeza vai ser um divisor de águas o seu review
  8. Boma noite povo, To acompanhando o tópico pois estou com a mesma ideia, comprar um note de 2400 reais para jogos, e esse samsung parece ser a melhor opção. porém nenhuma alma caridosa apreceu com esse note para um review. Só estou esperando aparecer um review sobre ele para saber se vale a pena comprar. Uma dúvida minha é a seguinte. tenho um desktop com am2 x2 4000+ uma GTS250 e 4gb ddr2. Como seria a comparação desse note da samsung para meu desktop? Conseguiria rodar os jogos atuais numa qualidade e fliudez satisfatoria na resolução dele de 1366x768

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!