Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Spawn_darK

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Galera Boa Noite!!! Pessoal é o seguinte vi alguns vídeos esses dias e gostei de um efeito aplicado em alguns deles que é o de filme antigo, será que seria possível alguém me dar uma luz de como se faz isso com o premiere, pois vi que no Studio da Pinnacle tem um plugin para esse efeito no premiere tem esse plugin também ou é algum recurso??? Valeu galera e um ótimo 2007!!! Se só olhar aprendesse.... Cachorro era açougueiro!!!
  2. Caro RedBeard você poderia explica um pouco como é feito isso: "Mas veja que o desenho que vai aparecer na tela não precisa ser nessa forma, e pode ter qualquer outra forma que esteja contida neste retângulo." Estou tendo uns problemas para autorar, posso até colocar como os botões como retangulos mas seria preferivel que fossem redondos que é a Logomarca da empresa.... Como seria essa parada de aparecer o desenho.... Aguardo.. .: Spawn_darK :. "Se só olhar aprendesse..... Cachorro era Açougueiro!!!"
  3. Pessoal não sei se é possível mas ai vai minha dúvida, já fiz muita coisa no Maestro e já autorei alguns dvd's após ter lido esse excelente post. Parabéns somaniaco pelo ótimo tutorial.., também ao RedBeard pelas dicas e a toda galera que faz parte desse tópico que ajuda a engrandecer o Fórum... Bom Minha dúvida: 1 - É possível fazer um subpicture no maestro sem ser na forma retangular ou quadrada, senão no maestro onde eu conseguiria fazer isso? 2 - Quando crio um vídeo no premiere (720x480) e uso ele como Menu no Maestro ele fica maior que a área visível, o que pode ser feito? Pois eu estou redimensionando no Premiere antes de exportar. Será que tem alguma configuração no Maestro para esse vídeo ficar certo sem cortar as bordas?? Valeu Galera!! .: Spawn_darK :. "Se só olhar aprendesse..... Cachorro era Açougueiro!!!"
  4. Pessoal tenho uma dúvida acho que simples, porém não vejo alternativa. Comprei uma placa FireWire e instalei em meu comp. só que o premiere não reconhece, já o Pinnacle Studio reconhece e captura normalmente. Como ou o que posso fazer para que o premiere a reconheça. Agradeço a todos que puderem ajudar .: Spawn_darK :.
  5. Pessoal gostaria de saber se tem como e como pode ser feito a subpicture no dvd maestro em formato que não seja na forma retangular ou quadrado, pois tenho um menu onde o botão em movimento feito no premiere já com o fundo em movimento não tem uma forma geométrica destas é uma forma aleatória... Aguardo resposta, desde já gostaria de parabenizar a todos que perguntam e respondem aqui, pois aprendemos também com as perguntas. .: Spawn_darK :.
  6. Stalkerbr e Oberleutnant, simplesmente perfeitas as capas de vocês... Não sei algum dia chegarei a esse nível, mas com certeza vou continuar tentando. Além do que as nossas dúvidas são todas resolvidas rapidamente... :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: Valeu e continuem com esse excelente trabalho.. .: Spawn_darK :.
  7. Caro PROSISTEC, Valeu mesmo pelos links... Olha também sou novo tanto no forum quanto no PS, mas colocar as capas aqui vai te dar um melhor direcionamento para saber onde e o que melhorar... Tem muita gente que diz: "Os bons sempre tem algo a aprender e os ruins(sem querer ofender ninguém) sempre tem algo a ensinar", portanto vamos engatinhando e um dia chegaremos a caminhar sozinhos... Agradeço muito a todos no forum que ajudam bastante a todos, principalmente a mim... :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: .: Spawn_darK :.
  8. Decidi postar uma capa feita por mim... O problema maior que vejo é que estou iniciando e o cliente não gosta de trabalho demorado não disse que dessa forma estava ótimo não quis nem os logos nem nenhuma informação... Agora estou fazendo pra mim uma de LOST e outra para 24h... em breve eu postarei.. .: Spawn_darK :.
  9. Lauro A L Brito Muito obrigado pela resposta, mas ainda assim não vi uma maneira de fazer realmente essa parte para root menu. Mesmo assim valeu pela ajuda... somaniaco Venho acompanhando esse tópico a um bom tempo e realmente não me recordo de ter visto algo relacionado a root menu, lembro de ter visto algo sobre title menu que já fiz, porém alguns dvds tem esse root menu, que o próprio dvd maestro mostra no preview. Mas vou reler o tópico mais uma vez e procurar por essa parte. Mesmo assim muito obrigado até mesmo pela iniciativa de ter iniciado esse tópco e hoje ele ter o reconhecimento merecido... .: Spawn_darK :.
  10. A Dúvida Persiste.. Dúvida: Não sei se já foi respondido em algum post, se foi me desculpem é que eu não vi mesmo.. - Pessoal é o seguinte: Em muitos dvd players existe o botão dvd menu(até no próprio maestro no preview tem root) e title, no maestro encontra-se a função title mas ainda não vi como colocar o menu para rodar quando for precionada a tecla (dvd menu ou Root menu) em alguns dvd players.. tem como?? Aguardo reposta de todos que puderem me ajudar.. .: Spawn_darK :.
  11. Galera continuo falando a todos o nível aqui é bastante alto... Sempre falo do forum pra muita gente .... Dúvida: Não sei se já foi respondido em algum post, se foi me desculpem é que eu não vi mesmo.. - Pessoal é o seguine: Em muitos dvd players existe o botão dvd menu e title, no maestro encontra-se a função title mas ainda não vi como colocar o menu para rodar quando for precionada a tecla (dvd menu ou Root menu) em alguns dvd players.. tem como?? Aguardo reposta de todos que puderem me ajudar.. Malow Valeu pela dica dos tutoriais, muito show.. .: Spawn_darK :.
  12. Valeu mesmo cara vou testar, só uma dúvida onde consigo este programa??? ele é free ou tenho que ir na rede p2p??? Valeu mesmo :palmas: :palmas: :palmas: Não é a toa que aqui só estão os feras..
  13. Caro marcelo.s.correa valeu mesmo pela resposta.. Agora tenho uma dúvida que realmente não sei se pode ser resolvida aqui mas ai vai: - Pessoal não tenho uma placa de captura, então quando vou editar algo gravo em gravador de mesa e no player de dvd do comp. tenho que importar os arquivos. Minha dúvida é a seguinte o cara que passou o VHS para DVD para mim me entregou um DVD-RAM com os arquivos em formato .VRO, gostaria que se alguém sabe ou tem alguma ideia de qual o melhor programa para fazer a captura desse vídeo, o mesmo tem cerca de 50min. e tentei importá-lo pelo pinnacle studio 9.4.3 só que o mesmo só capturou 12 min. e o espaço no HD é suficiente para mais, aproximadamente 100GB livres. capturando no UMF ele encontra total 50min. só que quando tento abri-lo no premiere ele trava!!! Alguém pode me dar uma ideia do que eu posso fazer para capturar em algum programa e editar no premiere??? A captura é feita em MPEG e depois de editado no premiere quero exportá-lo como .m2v para autorar no DVD MAESTRO.. Aguardo Respostas... .: Spawn_darK :.
  14. Galera é o seguinte: Em primeiro lugar gostaria de parabenizar a todos pelo esforço e empenho nas respostas... e principalmente ao somaniaco pelo tópico que é realmente excelente :palmas: :palmas: :palmas: Agora é o seguinte tenho uma dúvida, não sei se já postaram uma dúvida destas, pois eu não tive como ler tudo ainda e é algo meio que emergencial: - Tenho três vídeos produzidos no Premiere Pro 1.5 e o menu também já pronto (Vídeo), coloquei no dvd maestro o menu e importei os vídeos já coloquei nos devidos lugares. Queria saber se tem como em um botão do tipo "PLAY" quando pressionado (no dvd) rodar os videos em sequência quando terminar um começar o outro, como dizer isto ao dvd maestro na hora da criação do Menu??? Aguardo Resposta de Todos que puderem me ajudar.. .: Spawn_darK :.
  15. Olá Pessoal, sou novo por aqui e tenho uma dúvida que acredito que alguém possa me ajudar... - Tem algum modo de colocar legendas no Premiere com movimentos pré-definidos ou só através da janela de efeitos no motion dele??? Desde já agradeço... .: Spawn_darK :.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!