Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rdcotta

Membro Pleno
  • Posts

    202
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. opa depois de um tempo sumido daqui vou colocar umas novidades. vai lá. spiderman 3 e stalker com tudo maximo.
  2. FSX, tudo na maximo mais nas grandes cidades com NY o jogo fica realmente lento, impossivel isso. *****, como assim apenas 44kb, que SS vai ser essa.
  3. muito show de bola as fotos do TDU, não aguento mais esperar sair ele oficialmente por aqui para eu comprar. bom já que estou sumido por aqui vou colocar umas fotinhas do demo em dirctx10 da NVIDIA, que é realmente incrivel, só vendo pra acreditar em como a agua e o movimento dela são perfeitos, depois tiro umas do STALKER e INFERNAL. no maximo com AF16x e AA16x.
  4. tunelzinho sinistro em Resident Evil 4. e olha joguinho difícil.
  5. todas as SS com tudo no maximo, o jogo é bem leve e com graficos espetaculares, essas fotos não mostram como o jogo é bem feito. muito bom mesmo. show de bola os videos em alta resolução, tem video pra caramba. + porque mesmo em Jpg as SS ficaram com mais de 340kb. putz as ultimas.
  6. mais umas ai do RESIDENT EVIL 4. a antiga maquina de escrever para salvar o joo continua aqui deu pra matar a saudade do meu antigo PLAY1.
  7. RESIDENT EVIL 4 para PC, nuhh, nem acredito que tenho, ta muito show to jogando com um joypad da clone que é copia do controle de PS2 então ta melhor ainda. o jogo e bem diferento dos antigos RE1, RS2 e o RS3. mais ta bom comecei a jogar agora pouco e to me amarrando. depois coloco outras.
  8. foi laçado ontem no fileplanet o Beta, peguei ontem e estou gostando mais não achei essas coisas todas tambem, o recurso legal é o do tempo onde ele anoitece fica dia, chove, faz sol. isso é show.
  9. fala galera depois desse carnaval, vai ai umas SS de um joguinho novo S.T.A.L.K.E.R Shadow of Chernobyl. tudo no maximo possivel, bons graficos.
  10. ARMED ASSAULT, tudo no maximo algumas estão 1280X1024 e outras em 1024X768 porque queria ver se ganhava muitos FPS baixando a resolução, mais ganha pouco. o resta das SS
  11. ###### maximo sacanagem heim, o jogo não pegou lega ai não? esses problemas de video com certeza são dos drivers de video. e ele é um pouco pesado mesmo mais como você pode ver o jogo esta com as imagens perfeitas. você já tentou mexer bastante nos options do video. ###### maximo sacanagem heim, o jogo não pegou lega ai não? esses problemas de video com certeza são dos drivers de video. e ele é um pouco pesado mesmo mais como você pode ver o jogo esta com as imagens perfeitas. você já tentou mexer bastante nos options do video.
  12. olha só maximo eu creio que possa funcionar assim, afinal ele tem muita coisa para você escolher nos options do video ate a distancia que você ve os cenario. tenta ai pega o demo no link aqui embaixo para fazer um teste apesar que eu li que este demo esta muito mal otimizado em relação ao da venda versão americana. http://www.fileplanet.com/171876/download/ArmA-Demo
  13. ARMED ASSAULT. jogo muito bom com excelentes graficos. lembra Battlefield só que com graficos melhores e uma fisica muito melhor, para se ter uma ideia você derruba tudo com um tanque, arvores, casa, barracas etc, muito boa a fisica. e o jogo é mais real no damage da galera, por exemplo se você tomar tiro na perna você não vai poder correr se tomar no braço você vai tremer mais na hora de atirar e por ai vai. ele tem modos de cooperação de tomar a ilha e de roubar a bandeira como no battlefield. você pode usar todos os veiculos que encontrar. entendi, coitado do companheiro, headshot.
  14. rainbow six vegas, esse aqui não tem nada de leve foi o jogo mais pesado que eu já coloquei no meu pc.
  15. INFERNAL, com seus bons graficos e otima, mais excelente otimização mesmo, rodando com tudo no maximo possivel a mais de 100 FPS com uma placa que é boa mais já tem quase 2 anos de lançada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!