Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

too2002

Membro Pleno
  • Posts

    264
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Na verdade XFX tem sido muito mal cotada ultimamente em sites gringos de reviews e foruns. As melhores hoje são Zotac, MSI, PNY, Asus, Calibri, Gainward e BFG. Sempre que existe uma versão com clock mais alto e um cooler stock é sinal que você pode atingir o mesmo clock, sendo da mesma montadora. Para fazer um bom over é essencial um cooler de melhor performance, de preferência liquido. Algumas séries, como esta , já vem com o sistema pronto.
  2. Eu tenho uma 9800GTX+ da Zotac com 512mb e quero saber qual o máximo que ela aguenta em polegadas e resolução. Estou pensando em comprar um monitor 24" 1920x1200 com 60hz e quero saber se ela vai aguentar legal para jogar e ver filmes. Estou procurando alguma informação específica sobre isso e não acho. Outra opção é comprar um monitor 22" 1680x1050 com 120hz, mas como os jogos quase nunca atingem essa velocidade de resposta também. Qual é o melhor negócio? Obrigado!
  3. Tenho uma 8800GTX a uns dois anos mais ou menos, e pifou após um ano e meio de uso, sem fazer overclock. Quando inicio o PC ela começa a rodar normalmente mas depois de uns 30 min. ela fica travando em quanlquer jogo, por mais leve que seja, até no C.S. Depois no Windows, sem praticamente consumir nada da placa ela apresenta um monte de quadrados vermelhos bem pequenos na tela em cima da imagem, na tela toda. Alguém já teve problema assim? Será que fazer um update na bios dela resolve o problema? Pode ser capacitor ou ago assim? Obrigado!
  4. Eu vou pegar mesmo o R120, tava pensando em serrar o meu gabinete aqui mas o cooler dela ia ficar em cima do HD puxando ar quente, não ia dar certo. Aqueles adaptadores de baia para 5.25 são muito caros, dois pedaços de metal tão cobrando R$ 20,00 Acredito que também vale a pena pegar por caber cooler 120, que já estão inclusos, ajuda a resfriar bem o PC todo.
  5. Qual tamanho interno do seu Gabinete? Que modelo é? No meu não coube ela.
  6. Ela cabe nesses gabinetes sem prejudicar a refrigeração? Elite 335 : http://www.coolermaster.com/products/product.php?language=en&act=detail&id=5239 R120 : http://www.3rsys.com/english/products/view.asp?navi=case&idx_num=85 Obrigado!
  7. Acabou de chegar minha 9800 aqui e pra minha infelicidade ela não cabe no meu gabinete. Ela bate na parte de suporte do HD, coisa de 2cm a menos do necessário para ela caber. Meu problema é que todas as marcas indicam o tamanho total do gabinete mas não a área interna, não tenho como ter certeza se ela vai caber em outro modelo, como esse por exemplo: https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:05:10:18:164 Qual tamanho mínimo pra acomodar essa placa? Alguém pode me passar os modelos que estão usando com ela instalada? Obrigado!
  8. Sim vale a pena, terá um rendimento melhor e não irá gastar muito com isso sendo que nessa categoria é a vga mais barata do mercado hoje.
  9. Essa placa impressiona, não achei que rodaria metade do que ela ta rodando, ta agüentando todos os jogos até agora, joguei GRID, PRO STREET, UT3, San Andreas, TF2, MostWanted, Underground 2, FEAR. Excelente custo x beneficio.
  10. Eu fiz um over nela usando o Vtune que vem ja com a placa. Ta tranquilo por enquanto, ela aguenta até 70°C sem problemas. A minha fica a 60°C aqui quando jogo e 48°C quando não to usando nada em 3d. To aumentando aos pouco mas o over ta 30% mais que o original já (default).
  11. Não faça isso conheço 3 caras que queimaram a Seventeam, é uma *****, compre outra, não essa aí, de preferência c/ cooler de 120mm logo, eu tenho uma e da diferença. 500w reais ja resolve.
  12. Troque só a placa de video, se nessa não roda é bom comprar uma 8800 GT, se não rodar nela o jogo é uma *****, fora da realidade, espere uns anos antes de joga-lo, tipo Crysis sabe.
  13. Eu instalei normalmente, estranho, vocês atualizaram o SP1 do vista x64?
  14. Cara tudo que roda no x32 roda no x64, exceto drivers e prog. específicos. Eu ja joguei todos os Needs, do Underground até o Pro. Tem coisa errada aí. voce rodou ele em outro SO?
  15. 512mb, memory clock350mz, core clock 459mhz, shader clock 1010mhz, 32bits, 60hz. Ela veio com um cooler já, ta marcando 48C agora.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...