Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GailNobreman

Membro Pleno
  • Posts

    121
  • Cadastrado em

Tudo que GailNobreman postou

  1. @Phoenyx exatamente, entendo perfeitamente alguns aqui terem achado estranho outros terem pensado que a fonte não suportava, mas realmente foi um erro na hora de inserirem a descrição. Agradeço a todos pela compreensão e erros acontecem, obrigado por também alertarem.
  2. Só para esclarecer essa informação foi inserido no site da Terabyte erroneamente, inclusive eles deletaram após identificarem o erro, nunca essa informação foi verídica, assumiram que houve erro na descrição logo após termos alertado a loja, então removeram. Se isto fosse verdade concorda que teriam mantido a informação no site justamente para se precaver de possíveis problemas com compradores que utilizariam com os processadores citados? No entanto não foi o que ocorreu. Não houve nenhum dos fatores citados nas mensagens acima, como da loja ter verificado que o modelo não atendia e devido a isso a fonte ser considerada como inapta, de forma alguma. Ela funciona em ambas as plataformas Intel e AMD dentro logicamente da sua capacidade informada na caixa. Venho aqui esclarecer pois trabalho na GAMEMAX e deixo o relato sobre o ocorrido pois quem esta de fora, realmente pode ter tido a impressão que vocês citaram ao ler aquela informação. Eu também teria a mesma visão caso não soubesse o que ocorreu, por isso vim esclarecer que foi apenas um erro na descrição do produto.
  3. vocÊ apertou jÁ aquele botao memtest ok ? Que fica do lado das memorias, ele da tipo um zerador nos overclocks da placa deixando ela o mais standard possivel. Eu lembro que quando montei minha placa e espetei minha placa de video hd6970 , eu tava usando a saida de video hdmi direto na minha tv. E foi sÓ trocar a saida para dvi que apareceu a imagem, pois o micro nao conseguia exibir imagem se ja tivesse plugado direto o hdmi , tinha que ta usando o dvi, tenta essas duas coisas , nao sei se voce ja tentou, no meu os cooler funcionava tambem e eu achava que nao dava video, mas na verdade ele dava mas sÓ pela saida dvi, ai eu pluguei um monitor veio que eu tinha e boa deu tudo certo dai.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!