Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sindrome

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que sindrome postou

  1. Eu olhei a data sim, me desculpe se estou sendo um pouco insistente, mas é que gostei demais do seu trabalho e gostaria de aprender um pouco dessas tecnicas do CS2 também. Desde já... Obrigado.
  2. Gostaria de saber se alguém pode nos dar uma aulinha básica de como fazer os títulos , e todos as fontes da capa do dvd ficarem douradas, já quebrei a cabeça mas num consigo. Oberleutnant, será que você pode dar uma forcinha? Muito obrigada desde jáh.
  3. Nossa que legal essa sua dica Sidnei!! Gostei muito. Se você tiver mais dicas como essa, e se puder colocar aqui pra gente, ficaremos muito gratos. Abrigado. Sou leigo em edição mas quero aprender tudo que puder, dei uma lida em todos os topicos desse fórum e achei o máximo Valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!