Ir ao conteúdo

rfgattu

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tive o mesmo problema e entrei em contato com o suporte da Tplink. Me informaram que o aparelho pode apresentar mal funcionamento, oscilação na rede, lentidão caso a conexão seja superior à suportada (90mbps, sim, não é 100mpbs). você tem duas soluções: trocar o roteador oi diminuir seu plano.
  2. Estava com o mesmo problema. Eis a solução. Eu tenho um modem da NET CGA4233clb e o roteador tp-link wr941hp. Em contato com o suporte da TP-LINK foi me explicado que esse roteador só suporta 100mpbs e como minha conexão era de 240mpbs isso fazia com q ele desse mal funcionamento. Ele tava entregando no cabo os 100 mpbs, mas no wi-fi apenas 10-20 mpbs e com um alcance ridículo. Na embalagem diz o roteador chega até 450 mpbs, mas isso é o pode de transmissão. Ou seja, você só poderia ter uma internet de 100 mpbs e ela transmitiria essa velocidade a 4,5 pessoas! A solução é comprar um roteador com porta WAN/LAN 1000 mpbs ou reduzir a internet para 100 mpbs! O grande problema, na minha opinião, é o roteador apresentar mal funcionamento. Como leigo o normal é pensar q ele vai, pelo menos, entregar os 100 mpbs no wi-fi! Espero ter ajudado! Abraços!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!