Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CtrlAlt

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que CtrlAlt postou

  1. poxa, será que me enrolei muito na pergunta e ninguém entendeu?
  2. Tenho um servidor (win2012R2) com várias VMs instaladas no VMware. Este servidor está ligado a um IP real. Se eu usar o IP dele no "mstsc" em uma rede externa dou de cara no windows onde está instalada as VMs. O que eu gostaria é que quando eu colocasse no "mstsc" o IP do servidor e uma porta específica abrisse o windows de uma das VMs. Igual ao que é feito no servidor com IP real. Isto é possível? Agradeço muito pela ajuda.
  3. Cadu, relacionado a este segundo caso, você sabe se existe algum tutorial na net? Como estou começando, só mais na frente investiria em vlan. Agradeço pelo apoio.
  4. Tenho um servidor HP com o VMWare e algumas máquinas virtuais com Windows server 2012. Neste potente servidor pretendo colocar em cada VM IP dedicado, sendo que o SRV já tem um IP que a operadora rádio me forneceu. Que tipo de equipamento necessito para cada VM tenha seu próprio IP real? Necessito que meus clientes acessem suas VMs através de seu IP. Hoje usam o AnyDesk.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!