Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lucasshu

Membro Pleno
  • Posts

    335
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por lucasshu

  1. Cara, comprei a expansão, achei muito legal, mas tô com um problema.

    Acabei a campanha do Titan Quest e entrei no portal, aí fui pra campanha do Immortal Throne.

    Eu quero jogar a campanha do IT, mas quero dar uma brincada no Épico da campanha do TQ também. Só que o Épico não tá liberado. Os outros dois chars que eu virei o TQ, antes da expansão, e portanto, sem entrar no portal pra Hades, estão com o Épico liberado, mas esse que eu entrei no portal não liberou o Épico.

    Eu acho que ele está considerando que eu ainda não acabei a campanha do Hades, por isso não liberou o Épico.

    Que saco! Eu não deveria ter entrado no portal...

    Há alguma coisa que eu possa fazer???

    Obs: deu pra entender? acho que compliquei demais...

  2. Tem, mas terá que instalar a expansão.. É o que eu digo, o jogo com a expansão é muito diferente.. (Há um baú destinado a seu char, e há um para transferencia de itens para os outros chars que você criar)

    Estava jogando hoje e descobri algo sem querer que achei um pouco "diferente" no jogo, no canto superior esquerdo da tela do jogo, passe o cursor e irá aparecer as horas(do mundo real) no jogo :huh:.. Fica bem no canto, do lado do rosto do personagem..

    Era só eu que não sabia disso? :lol:

    Eu também não sabia dessa;

    Cara, essas adições da expansão (baú, artefatos, itens), só aparecem quando você realmente começa a expansão (depois de virar o jogo normal), ou elas aparecem desde o inicio?

    E outra coisa, li num review ai na net, que se você não acabou o jogo no épico nem tente jogar a expansão porque é muito dficil. É assim mesmo?

    Se puder me add no msn pra gente conversar melhor, já que só nós estamos falando nesse tópico ultimamente, hehe.

  3. É justamente isso que eu estou questinando.....comék alguem faz tudo nesse jogo e zera com 13h? Nem querendo! (_( Eu to indo agora pra Darkwood eu acho, apenas! Inclusive to achando **** ganhar aquela disputa com a Whisper, pra ver quem mata mais....eu to com a Steel Longsword e preciso de uns 15 golpes pra matar cada bicho :( quase sempre acaba uns 10 a 16. Ela mata uns bichos com apenas duas patadas, e depois em alguns outros leva mais que eu! Alguma coisa não está certa :P

    Brincar? Não :huh: só fiz duas lutas naquele torneiozinho nos fundos de Backwood e fiz as missões normais (incluindo as opcionais), mas nada mais. De inútil eu só comprei a casa e fiz sexo uma vez :P

    Bom, será talvez porque eu ainda to deixando passar TODAS animações na velocidade normal (sem dar "skip")? Eu to assistindo até as narrações do professor na escola :lol:

    Parece que há algo errado, hehe.

    Eu também assisti a todas animações e fiz todas quests extras.

    Quanto ao tempo de jogo não tenho respostas, mas quanto a exp acho que sei o que está acontecendo.

    O segredo para ganhar bastante exp é elevar o Multiplicar, dando muitos hits em sequência. A primeira magia que coloquei no max foi a Infernal Wraith (acho que é esse o nome), no level max elá da MUITOS hits, aí eu faço assim: entro no mapa e saio correndo juntando os inimigos (no Ragnarok a gente chamava isso de MOBAR), ai eu junto todos e uso essa magia. Tem vezes que o multiplicador passa de 30 e a gente ganha 20k de exp de uma vez só.

    Em que missão você tá?

  4. Fala-me-ai uma coisa: como vocês zeram Fable em 2 dias, como andei lendo no tópico? Eu to com 8h de jogo, apenas 24 anos, recém me casei e só consegui aumentar 1pt em força, 1pt em saúde, 2pts de agilidade, 2pts de mira, 2pts de guile (esqueci o q significa :P) e 1pt em 2 magias :S

    Humn.

    Eu acabei com 13 horas.

    Fisico, Resistencia e Saude no maximo.

    Rapidez no maximo.

    Slow Time, Berserk e Infernal nao sei o que, no maximo.

    E sobrou pontos.

    Mas tem que ver que no final do jogo a gente ganha muuuuita exp.

    Mesmo assim, acho que com 8horas de jogo voce deveria ter mais pontos. voce nao brinca demais nas cidades? (eu gosto de jogar aqueles mini games)

  5. A continuação da história e novos itens e sistemas dentro do jogo(criação de artefatos), além de mais uma classe. Você pode continuar seu char atual se preferir, mas ficaria bem mais interessante começar novamente..

    Humn

    Realmente, começar de novo seria melhor, o problema é que o jogo é bem enjoativo (clicar, clicar, clicar, clicar...)...

  6. Se não me engano, aumenta o HP e o Atk, porém muito pouco.. é mais para cobrir os requisistos mesmo..

    Aproveitando, vou te dar uma dica, atualize seu jogo (ou instale a expansão) para tirar todos os bugs que veio no jogo Original, vai ficar um pouco mais leve(já que você tem 512 de RAM)

    Meu jogo já está na versão 1.30, mas a expansão eu não tenho.

    Outra coisa, me explica como funciona a expansão, ela acrescenta coisas depois do final do jogo? Tipo, você acaba no jogo normal, ai depois tem mais coisas? Ou ele acrescenta coisas desde o inicio (é que vai ser **** criar o char todo de novo...)?

    E eu posso jogar com o char que eu ja tenho depois de instalar a expansao?

  7. Estou com problemas com o meu TQ. 1- Não dá pra passar o CG de abertura (isso é o de menos, mas mesmo assim mostra que o jogo está com problemas.) 2- A cada 5min (não exatamente) o jogo fecha sozinho. Eu testei o jogo na cada de conhecidos e só dá esses problemas comigo. Eu tenho um P4 2.8, 512mb RAM, FX 5500 256mb.

    Já resolvi isso.

    Mas ainda tenho uma dúvida:

    O atributo FORÇA influencia no dano ou é só pra usar como requisito pra equipar algumas armas/armaduras?

    É que eu coloco um monte de pontos em força e nao vejo muito diferença no ataque...

  8. Estou com problemas com o meu TQ. 1- Não dá pra passar o CG de abertura (isso é o de menos, mas mesmo assim mostra que o jogo está com problemas.) 2- A cada 5min (não exatamente) o jogo fecha sozinho. Eu testei o jogo na cada de conhecidos e só dá esses problemas comigo. Eu tenho um P4 2.8, 512mb RAM, FX 5500 256mb.

  9. a soma de pontos de skils que você upou sempre deve ser 10 ou mais pra subir 5 pontos de atributos, preste atenção que existe 3 skills pra cada atributo, pra Strenght são, Blades, Blunt e Hand to Hand, você deve subir 10 pontos nesse atributo, não importa se foi em apenas uma das skills ou na soma de duas ou das tres, e sim, a soma total deve ser dividida por 2 e arredondada pra baixo, se você subiu 7 pontos de skills do atributo Strenght, vai poder colocar no máximo 3 pts (7/2=3,5) quando subir de nivel, por conta disso quando vou escolher a classe d meu personagem eu sempre crio uma personalizada, seleciono 7 skills, uma de cada atributo, e sempre escolho as que eu uso menos, pois assim demoor mais a subir de nivel, enquanto as outras vão subindo os pontos necessários pra sempre dar 10 a soma final, por exemplo, eu prefiro usar espadas, então na hora de escolher a Major Skill de Strenght na classe personalizada eu escolho Blunt ou Hand to Hand, subo vários niveis nela sem contar para o progresso geral no nivel.

    fuiz.

    Entendi.

    E para mim subir de nivel devo upar 10 leveis das Skills Principais né?

    Bom, eu pretendo usar espada, armadura pesada e ter uma boa recuperação.

    Então eu não devo colocá-las nas Skills Principais, assim eu upo bastante elas, e então, assim que eu conseguir o bônus +5 eu upo algumas das minhas Skill Principais e aumento de nível? É isso?

    Eu quero fazer um Guerreiro com Força, Resistencia e Recuperação.

    Quais Skills Principais vocês indicam?

  10. SIMPLES:1) Tenha em mente quais 3 status você quer aumentar;2) Aumente 10pts na soma das minor E major skills que regem aquele atributo (as minor primeiro, ex: Blade/Blunt/Handtohand para aumentar Força). 3) Ao aumentar de nível, você vai poder aumentar +5 nesses atributos!4) Pra dar um exemplo, um personagem que comece com 40 em todos atributos chegaria à 100 em todos atributos (com exceção de Sorte) ali pelo nível 24-25.Eu uso esse esquema desde sempre....é meio demoradinho, mas compensa! Caso você não queira apelar tanto, troque o 10 por 8 na soma das perícias....isso vai render um bônus de +4, o que irá adiar o "100 em cada atributo" para o nivel 30....

    Sinceramente, não entendi. hehe

    Não entendi essas somas, tem alguma outra forma de me explicar?

  11. Galera, quero criar um personagem novo no jogo, mas estou em dúvida sobre como ele será.

    Gostaria que vocês me contassem um pouco sobre o personagem de vocês: o estilo de jogo dele, suas características, vantagens e desvantagens e etc. Por favor, não tenham preguiça, hehe. Contem tudo o que puderem.

    Agradeço desde já.

    Abraços.

  12. Estou com problema para configurar meu OldOblivion.

    Ele estava configurado da maneira que eu gosto, mas tive que desinstalar, e depois que reinstalei não consegui mais configurá-lo.

    Meu problema é o seguinte, eu não consigo aumentar o campo de visão do meu personagem (view distance, ou algo assim).

    Onde configura os valores pro view distance no OldOblivion eu já mudei todos para testar, mas há algo errado, por mais que eu mude os valores, o meu campo de visão não se altera dentro do jogo, e eu só consigo ver as coisas quando chego bem perto, isso é um saco.

    Alguém me ajude por favor.

    helpoa1.th.jpg

  13. Tava dando uma olhada no site do projeto e e ali diz que ainda não possui compatibilidade com o patch 1.2 e/ou a expansão Shivering Isles. Já tentou ver se consegue rodar sem ele (se não me engano, desde o primeiro patch foi introduzida uma opção de configuração bem baixa)? Talvez as dicas daquele guia de performance cujo link está no segundo post do tópico o ajude.

    P. S. Onde você achou essa tradução?

    Aqui:

    http://forum.jogos.uol.com.br/viewtopic.php?t=1200415

  14. Far Cry é paixão ou ódio. Ou vejo alguns idolatrarem esse jogo ou vejo

    detestarem.

    Me lembro que fiquei bobo com os gráficos. Na época que eu tinha minha 9600, esse era o jogo mais pesado de todos. Aí quis testar a bichinha. No início foi só alegria com esses cenários incríveis.

    Depois vi que esse jogo é um saco.

    E desinstalei logo em seguida. Tenho ele aqui até hoje. Nem sei porque.

    Acho que esse jogo só teve algum sucesso mesmo por causa dos gráficos inovadores.

    Mas não quero desanimar ninguém de postar screens. Esse é o principal objetivo desse tópico. E imagens bonitas são coisas que não faltam no Far Cry. Portanto, pelo menos da minha parte, screens de Far Cry são muito bem vindas. É até bom que eu conheço o resto do jogo.

    Concordo.

    Eu por exemplo, comecei a jogar Far Cry e achei muito bom. Ótimos gráficos, armas legais, veiculos... Aí começou a vir aquele monte de bicho e mudei meu conceito. Hoje acho que eles simplesmente estragaram um ótimo jogo colocando aqueles jurassik park.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!