Colega todos aqui já sabem da sua insatisfação com o aparelho que por azar veio c/ defeito, com razão, pois é chato mesmo. Mas você não pode generalizar isso, pois mtos aqui adquiriram o mesmo aparelho que o seu e funciona perfeitamente. Não vá nessa que comprando hp, dell, acer você está invulnerável a problemas, peças com defeito podem vir, memórias, lcd com pixel queimado, etc...
Eu mesmo já peguei um acer dead pixel queimado, recém retirado da caixa, na hora dei RMA. Já peguei um HP dando tela azul também novo.. e por fim tive um acer aspire 4520-5726 mortinho com apenas 1 ano e 8 meses de uso, pelo famoso problema de solda BGA tão reconhecido pelas mais conceituadas fabricantes hp, dell e acer que utilizaram chipset nvidia na época..
Mas não estou aqui para dizer dos problemas passados dessas marcas e aparelhos com intuito de te incentivar em pegar outros, ou até mesmo cce. Mas sim para te concientizar que há margem sim, para aparelhos ou qlq tipo de eletrônico vir c/ defeito e o controle de qualidade não detectar!
Por fim, todos aqui já falaram, eu já te falei há algumas páginas atrás e novamente peço que acione a troca do seu aparelho ou cancele sua compra, todos estamos infelizes e sentimos muito com o ocorrido com você. Pois também compramos e de um certo modo poderia ter sido comigo ou com outro, não vou dizer que pegaria o mesmo novamente ou compraria outro caso fosse comigo. Mas de uma coisa pode ter certeza com esse aparelho c/ defeito aí, eu não ficaria. Abraço