Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

leoparadinha

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que leoparadinha postou

  1. Muito bom amigo, este post original foi meu, por incrível que pareça ainda tenho o adaptador guardado aqui na gaveta rssss...vou testar...valeu Ficou aposentado o adaptador!
  2. Diversas vezes... Só que o CD de instalação que veio junto ao adaptador..não é dele... S.O.: Win Xp Pro SP3
  3. Bom galera, seguinte, comprei um adaptador USB Wireless da Encore...o ENUWI-N3, que pra minha surpresa veio com o CD de instalação dentro da caixinha de outro produto. Fui na lojinha e todos que eles tinham estavam do mesmo jeito...ou seja...o driver contido no cd não reconhecia o Adaptador... Resolvi então entrar no site da Encore, e baixar o driver diretamente de lá... http://www.encore-usa.com/ca/support/ENUWI-N3 Removi o software anterior do cd errado, reinciei..baixei o novo, instalei reiniciei como solicitado tudo direitinho...só que quando plugo o adaptador...o windows continua sem identificar..não tem jeito...nem o driver direto da encore resolveu..resolvi então postar aqui pra ver se alguem me ajuda...se alguem já teve algum problema do tipo com este adaptador... O simbolozinho da Encore, esta no TrayIcon..mas, só dah: "Encore Wireless Lan Card Not exist" ALGUEM ME DAH UMA LUZ!!! DESDE JÁ VALEU!!!!
  4. Sempre tive dúvidas em relação a fonte...tenho uma GOLDSHIP de 400W... O pessoal fala muito em fontes de 700W, 750W, vou seguir a dica do amigo..vou comprar essa de 600W...será q essa minha GOldSHip segura? o problema é o CrossFire.. recomendam aqueles adaptadores?
  5. Boa Tarde pessoal, Gostaria de uma sugestão de vocês para qual fonte comprar pra meu pc novo... MB: Asus P7P55D PRO Proc: Intel Core i5 750 Vga: 2xHD5850 Mem: 4x2gb Kingston HD: 4x320Gb Western Digital_Raid0+1 / 500GB Samsung DVDRW LG / BlueRayRW Benq 4 Fans de 120mm Nobreak: Microsol Stay 700 + Bateria Aux. 13.8V 40A Uma que suporte minhas peças, e que eu não precise troca-la tipo caso queira por mais 1 ou 2 hd´s....ou aumentar as memorias! Desde já valeu!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!