Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fabio_mrtns

Membro Pleno
  • Posts

    145
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que fabio_mrtns postou

  1. e ai TechWar resolveu o problema com as temperaturas da sua placa ?
  2. ai sim em........ como eu queria uma mesada dessas rsrs mas infelizmente tenho que trabalhar e muito pra comprar uma 6950........
  3. kkkkkkkkkkkk essa foi boa rsrs.......... mas resumindo as 3 HD 6950 é para jogar com 3 monitores ? qual resulução você vai usar ?
  4. Entendi, assim que instalar as 3 placas posta os resultados nos benchs pra gente !!!! Eu estava pensando em comprar o i5-2500k, outra placa-mãe e memórias novas para acompanhar o desempenho da HD 6950 e quem sabe um CF também.
  5. eriquee você tem 3x 6950 ??? sua placa mãe é igual a minha faz cross em 16x e 4x ai acho que não vale a pena, vai trocar a placa mãe e processador ? pois está com um gargalo na configuração.
  6. Você está confundindo, as 6970 rodam @ 1350mhz nas memórias, por isso os mods estão acabando com as placas.
  7. Acredito que 1300mhz não seja nada para as memórias dessa placa pois o aumento é bem sútil, agora aumentando a tensão e colocando em 1400mhz ai já dá uma reduzida legal na vida útil sim, já consegui rodar à 1425mhz sem travamentos no 3dmark11 porém estou usando a placa em stock mesmo, o overclock foi só para teste.
  8. Não tem como saber se é seguro, só dá pra testar se fica estável porém a vida útil será reduzida sim mas não é uma coisa pra ficar preocupado pois creio que até a vida útil acabar a gente já vai estar com outra placa rsrs.......
  9. Interessante vou testar o Afterburner para ver como funciona, eu tinha instalado ele para fazer overclock, mas como ele limita os clocks e não dá para alterar a tensão acabei desinstalando e usando o Trixx.
  10. eu acho que o TRIXX funciona com qualquer ATI, sobre o programa de FPS e temperaturas desconheço.
  11. Tente aumentar a rotação manualmente e veja o que acontece, se aumentar pode ser que o sensor de temperatura da placa esteja com defeito.
  12. comigo usando o CCC a ventoinha sob a rotação automaticamente, no trixx também dá pra mexer na rotação mas eu deixo no automático. Deve ser algo de errado com o seu driver, baixe o último no site da ati.
  13. sim estou jogando tudo em stock mesmo, o overclock foi só para ver a pontuação no 3dmark11. Sei lá achei estranho, mas todos os outros estão ótimos, já dei uma pesquisada e vi pessoas em outros foruns reclamando da programação mal feita do black ops, acredito que é isso mesmo pois só ele com o AA em 16x fica ruim e minha máquina não é top mais é muito rápida.
  14. a sua placa é de 2gb a minha tem 1gb pode ser essa a diferença do AA 8x para 16x, com mais AA consome mais RAM de vídeo.
  15. é interessante.......pois com 8x ou 16x no black ops não vi diferença visual só no desempenho e outros jogos 4x ou 8x também não se nota diferença.
  16. Crysis 2 fica perfeito com os gráficos em Hardcore 1920 x 1080, o Dirt 3 também tudo em high fiz o benchmark e deu uma média de 100 FPS, vou fazer o teste do crysis 2 e posto meu resultado. Como eu vejo os FPS do Black Ops ?? 3dmark11 com overclock deu 5.383pts.
  17. com AA em 8X fica perfeito para jogar !!! Meu monitor é tv também mas ta em 60 hz, não sei o que pode ser.
  18. é também rodo tudo em fullhd, só achei estranho no black ops com 16x de AA fica horrível de tanto lag pra jogar porque será ?
  19. e ai alguém já usou o programa citado acima ?? é o que eu estava pensando em fazer, salvar minha bios original alterar e substituir na placa. Porém acho que vou ficar com a placa do jeito que veio, a performance dela é animal em qualquer jogo atual.
  20. cara só à noite pois estou no trabalho agora !!!! dai eu volto para contar o que rolou.....até... Eu não posso carregar a bios pelo programa ??? tem que ser via linha de comando mesmo ?
  21. sim entendi ! acho que não rolou porque o meu winflash estava aberto, será que foi isso ?
  22. fiz tudo certinho como está no tutorial, salvei o bios.rom e alterei para original.bin, dps rodei o .bat que altera o arquivo para modded.bin, dai fui no prompt abri a pasta do winflash e dei os comandos, não aconteceu nada. Mas agora eu estava lendo ficou uma dúvida, a pasta do winflash é para descompactar no c: ou no c:\winflash ?? e depois nos comandos é para abrir a pasta ou para abrir o winflash.exe no dos ???? pelo que eu entendi é só para abrir a pasta c:\winflash.
  23. Também uso esse software da sapphire. fiz o tutorial desse link: http://www.tomshardware.com/forum/316974-33-radeon-6950-shader-unlock-instructions e não aconteceu nada ! simplesmente nada, coloquei 0 no comando pois uso o primeiro PCI-Ex da minha placa. o que pode ter ocorrido ?
  24. e ai alguém já fez biosmod na sapphire http://www.sapphiretech.com/presentation/product/?cid=1&gid=3&sgid=1041&pid=1083&psn=000101&lid=8&leg=0 ?????

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!