Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nosferatufsa

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que nosferatufsa postou

  1. @Thomas Buss Precioso entendi, vou dar uma analisada nesse que você me indicou.
  2. @Thomas Buss Precioso Entendi, mas o lance é que além de não poder gastar "muito", estou procurando uma configuração bem básica, só pra você ter uma ideia, um E5700 com 4 Gb de RAM não me traz problemas. Só vou comprar pois a placa tá indo pro espaço, e já não faz sentido nenhum comprar uma placa 775.
  3. Boa noite galera, minha placa-mãe tá indo pro saco, então, preciso comprar uma nova. Não jogo nem executo tarefas pesadas no PC, só o básico, navegação, streaming, assistir filmes. Tava pensando nesse kit da Pichau: https://www.pichau.com.br/pichau-kit-upgrade-g5400-3-7ghz-asrock-h310cm-hg4-8gb-ddr4-2666mhz G5400 3.7GHZ, Asrock H310CM-HG4, 8Gb DDR4 2666Mhz da Team Group, por cerca de 940 Reais, vale a pena? Se sim, compro agora ou espero a "Black fraude"?
  4. @Mallman420 Entendi, vou dar uma pesquisada, esqueci de falar, o cooler do processador eu troquei também, é um Cooler Master.
  5. Boa noite galera, possuo uma máquina com uma configuração bem antiga, placa-mãe Gigabyte G41MT-S2, processador Pentium E5700, 4 Gb de memória DDR3, uma fonte Corsair Cx 430, o item mais novo que tenho é o monitor, que é um LG 22MP58. A primeira pergunta é: vale a pena comprar uma placa de vídeo apenas para assistir? Se sim, o que seria recomendado?
  6. Boa noite, tive um problema parecido com um SSD Sata, optei por não clonar o sistema operacional, formatei e instalei o Windows 10 no SSD, mas dava esse conflito, só consegui resolver, desconectando os HDs, formatando novamente o SSD e instalando o sistema operacional.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!