Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

_Sanches_

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia, Estou pensando em montar um nova build agora no começo de 2012, mas como meu computador é "relativamente" novo (pouco mais de um ano de uso, montei na época de lançamento do Starcraft 2) não sei se é melhor dar um upgrade na configuração que tenho ou montar uma do zero. Essa é minha configuração atual: Processador: Intel Core i5-750, 2.66GHz, 8MB Cache, LGA 1156 Placa de Vídeo: Radeon HD 5850 Memória: Corsair DDR3 4GB Disco Rígido: 2x Seagate Barracuda 7200.12 SATA de 500GB Leitor Ótico: LG 22X Dual Layer DVD-RW Placa de Rede: ASUS P7P55-PRO Fonte: Corsair 650W Reais Gabinete: Thermaltake V3 Black Edition Teclado: Logitech G15 Mouse: Razer DeathAdder Headset: Razer Tiamat Orçamento: Estava pensando em gastar entre R$1.500,00 e R$2.000,00 (apesar de que este valor é apenas uma referência, podendo ser mais). A pergunta é, vale mais a pena ignorar essa minha configuração e montar outra máquina do zero? Caso seja possível o upgrade, quais minhas prioridades (quais melhorias trarão melhor qualidade)? Estou pensando em fazer OC (no momento estou sem), mas ainda não decidi. Grato por qualquer ajuda que possam oferecer.
  2. Gostei muito da capa do Harry Potter, apenas achei um pouco estranho na parte onde a textura de couro marcado (nas bordas da parte da frente) sobrepoem a imagem. Por falar nisso, aonde você conseguiu essa textura de couro?
  3. Olá, Tive mais um tmepo livre e fui tentar algo novo. Como não sou muito experiente no assunto tentei fazer capa de desenhos, por ser mais fácil de trabalhar a imagem (na minha opinião). Essa capa faz parte de um box, de 12 DVDs (9 DVDs contendo a série e 3 contendo os filmes). Gostaria de opiniões.
  4. Stalker, E sobre o resto da capa, está boa? Ainda não estou 100% satisfeito quando olho para ela, mas não sei o que mudar.
  5. Olá, Após dar continuação ao trabalho que postei faz pouco tempo, cheguei a esse resultado: Eu não estou muito contente com a imagem (a resolução está péssima e estou com medo de que na hora de imprimir ela fique com aquele aspecto "pixelizado"), mas foi a única que consegui, além disso os créditos estão em inglês (por causa da font que eu escolhi) mas isso eu já arrumei. Eu não coloquei muitas imagens na capa pois irei fazer um box coms os 4 filmes que já existem e o 5º que irá sair esse ano (e futuramente o 6º e o 7º se a Lio0ns Gate não desistir do projeto), por isso poucas imagens me ajudariam a deixar todas as capas uniformes...... Obs: A espada eu peguei de um poster do filme, gostaria de aplicar o efeito para a espada de cada filme, que é diferente. alguém sabe reproduzir esse efeito no photoshop?
  6. Bom, este é o meu primeiro teste só que estou tendo algumas dúvidas, principalmente sobre a contra-capa... não sei o que colocar. Gostaria de saber as opiniões de vocês.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!