Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

spartan18

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que spartan18 postou

  1. Oi, Esse software convertxtodvd é p/ fazer o dvd? Ele substitui o Power DVD Creator? Ele já grava e faz tudo ou apenas transforma no formato de dvd e deixa no HD p/ ser gravado por outro programa? Obrigado.
  2. Obrigado Elmo. Fiz os testes esse final de semana. Gravei 2 DVDs c/ o Decrypter + Shrink e foi sem problemas. O terceiro que tentei gravar deu erro já na ripagem do Decrypter. Assumi que o DVD devia estar riscado e nem me preocupei já que as outras tentativas deram certo. Fiz um teste também c/ DVD Clone e gravou normal também. Talvez os problemas que eu estava tendo eram por causa da velocidade de gravação - eu sempre ajustava p/ o maximo. O unico problema é que p/ gravar requer muito espaço de HD, o que eu não tenho. Elmo, deixa eu perguntar uma coisa: P/ gravar usando o Decrypter + Shrink e retirar os extras c/ o Clone DVD conforme o topico - http://forum.clubedohardware.com.br/index....=0#entry1654775 eu vou precisar de mais espaço em disco? Tipo uns 7 GB p/ o Decrypter + 4 Gb p/ o Shrink + 4 Gb p/ o Clone ou o Clone trabalha em cima do arquivo do Decrypter e não usa mais espaço? Valeu e abs.
  3. Valeu pela ajuda Elmo! Estou hoje c/ 8 Gb livres no meu compt, vou liberar mais uns 5 Gb p/ usar o Decrypter + Shrink. Uma pergunta apenas: quando usava apenas o Shrink, ele usava o Nero p/ gravar mas começava automaticamente. C/ eu faço p/ ele me dar a opção de gravar em 4x em vez de 8x? Valeu! Abs.
  4. Oi p/ todos! Muito bom esse topico. Demorei 3 dias p/ ler inteiro... Mas ainda estou c/ algumas duvidas. já tenho um gravador de DVD LG a algum tempo. Gravei diversos dvds sem problema, e sempre fiz da seguinte forma: Usava midia LG branca, usava ou o AnyDVD + CloneDVD ou apenas o DVD Shrink (que aprendi aqui que é errado e deveria ter usado o DVD Decrypter antes). Mas nos ultimos cinco DVDs está acontecendo a mesma coisa: Grava normal - tanto pelo Shrink quanto pelo Clone - mas quando vou assistir no dvd de mesa fica travando toda hora. Essa é a mesma midia que sempre usei e deu certo. o que pode ser? Li aqui que fazer tudo pelo DVD Shrink acaba c/ a leitora do DVD, será que foi isso? Será que não fiz o defrag no compt? Será que das 50 midias as 5 ultimas estavam c/ problema? Algumas outras perguntas: - quando ripar atraves do Decrypter p/ meu HD o filme e depois reduzir pelo DVD Shrink ele vai criar outro diretorio c/ o filme reduzido (Tipo 8Gb do Decrypter + 4Gb do Shrink) ou ele faz em cima mesmo. Pergunto pois tenho apenas 10 Gb livres no meu HD. - o que é particionar uma parte do HD? C/ faço isso? - No final, fiquei na duvida, é melhor gravar em .iso ou file? - O Any DVD + Clone DVD sempre me atendeu bem, posso tirar os extras e ele faz tudo sozinho. Mas todos vocês falaram que o DVD Shrink é melhor que o Clone. porque? Ele tem uma taxa de redução melhor e ajuda assim na qualidade do filme? Obrigado pela ajuda. Abs.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!