Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

silvio.a.s

Membro Pleno
  • Total de itens

    2.099
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

199

1 Seguidor

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Porto Alegre,RS
  1. Aproveita e troca aquele capacitor eletrolítico de 220uf (C352). .
  2. Tá certo assim. Dentro da capa vai ter 4 fios, dois terras que tu solda junto no negativo, e dois de sinal.
  3. Pelo que deu pra notar o sinal sai por R1 e R2, ali tu liga os fios positivos dos falantes. O negativo é o pino bem de cima do Jack.
  4. Tem que ver as duas trilhas que vem do amplificador (saídas stereo) e o terra. Se tu poder postar uma foto eu posso tentar marcar pra ti onde soldar os fios.
  5. Fusível não reduz tensão nenhuma, ele só serve pra proteger a bobina. Tem que ligar o trafo de 220v em 220v, sem lâmpada nenhuma. A lâmpada que está reduzindo a potência aí no teu teste.
  6. 110 ou 220 v depende da rede que tu vai usar. Aqui tem como montar : http://gambiarrasmaravilhosas.blogspot.com.br/2011/06/essa-e-antiga-mas-vale-muito-pena-ser_18.html
  7. Pode carrega-las em paralelo nesse carregador (que é para uma pilha apenas) só vai demorar 3 vezes mais pra carregar.
  8. Veja se acende o filamento do tubo, aumente o screen no flyback pra ver se aparece algo na tela.
  9. Peguei uma que tava com fuga no conector de uma das lâmpadas, vazava alta pro chassis metálico e ela desligava. Essa tua não sei se é com leds.
  10. Tem que ligar a carcaça do magnetron a saída do duplicador de alta. Tipo isso :http://www.burgoseletronica.net/curso_fmoinverter/fmoinverter_circuitoinvertersaidadeat.html Boa sorte aí.
  11. Isso que tu estas tentando fazer é ultra perigoso. Tu podes te matar pela alta tensão ou pela própria emissão de microondas. MAGNETRON não deve ser ligado fora do gabinete apropriado. Mas, explique o que pretendes fazer com isso.
  12. Compra uma resistência 220v pra ele. É a forma mais barata de usa-lo .
  13. Impedância? E potenciometro é divisor quando é usado os tres pinos, por isso se quiser respostas mais imediatas tem que reduzir a resistência e não aumentar . Amigo testa um com a metade do original e veja se tu não terás a metade da rotação do volante.
  14. Acho que tu tem que diminuir o valor do potenciômetro, e não o contrário.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

livros-black-friday.jpg

SEMANA BLACK FRIDAY
Clube do Hardware

Todos os livros por apenas R$ 9,99 cada!

Eletrônica | Montagem de Micros | Redes