Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

larry

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa noite, Primeiro um detalhe importante que acho que não deixei claro na minha primeira mensagem: quando troquei de gabinete eu não desconectei o water block da cpu. Eu apenas soltei o radiador e a placa-mãe do gabinete velho e levei tudo junto para o gabinete novo sem tirar o water block da cpu. Agora a noite troquei a pasta térmica e não mudou nada as temperaturas. Então resolvi remover o water cooler e instalar meu antigo cooler, um Arctic Freezer 13, com mesma pasta térmica. Para minha surpresa as temperaturas despencaram. Agora ficou na faixa de 35 graus sem uso e não ultrapassou 67 graus rodando o cpu stability test. Será que o water cooler esta defeituoso?
  2. Quando troquei o gabinete apenas transferi a placa-mãe conectada no water cooler para o novo gabinete. Consegui um pasta térmica arctic silver 5 mas tem vários anos. Uso essa mesma ou melhor comprar uma nova?
  3. Boa tarde pessoal, Tenho um I9 9900K sem OC e com water cooler Corsair H100i e fonte Corsair HX 750. Recentemente troquei o gabinete e coloquei um Corsair 465X. O gabinete vem com 3 fans frontais (jogando ar para dentro) e eu adicionei 1 fan traseiro e 1 fan superior jogando ar para fora. Coloquei o water cooler na parte frontal porque não cabe nem atrás e nem em cima. Antes de trocar o gabinete não sei dizer a temperatura que o processador ficava, mas após trocar o gabinete vi que a temperatura fica na faixa de 40-45 graus sem uso e com jogos e stress test já chegou nos 99 graus de pico mas fica na faixa de 85-90 graus. Jogo durante horas e não tem nenhum travamento. Resolvi fazer um teste: removi os fans do radiador do water cooler e parafusei o radiador em dois dos fans frontais jogando ar de fora em direção ao radiador. Conectei esse dois fans no cabo do water cooler para ele controlar a velocidade dos fans. A temperatura continuou na mesma faixa. Pensei em trocar a pasta térmica mas estou sem aqui. O que mais poderia fazer?
  4. Bom dia, Achei o problema. Estava no conector P2 que liga a placa mp3 ao amplificador. Mexendo no cabo o chiado mudava, estão resolvi remover o plug e jack P2 e soldar os fios. Esse cabo também não é blindado e bem fino, o que pode agravar o problema. Assim o chiado parou.
  5. Seria na entrada dos 12V? nesse caso tem o positivo e negativo, então seria para colocar esse capacitor com um das pernas no positivo e a outra no negativo?
  6. Boa noite, Estou montando uma caixa de som para ouvir radio / bluetooth. Estou utilizando: - Caixa de som Bose - Amplificador 60w Mono 12-24volts Tpa3118 (classe D) - Placa decodificadora Mp3 / Fm / Aux / Bluetooth 12V Quanto ligo o amplificador em uma fonte e a placa em outra fonte o som fica perfeito. porém se eu ligar ambos nas mesma fonte fica um ruído baixo no alto falante. Ocorre tanto com fonte simples (parecida com carregador de celular) quanto com uma fonte chaveada 12V 10A. Gostaria de ligar tudo na mesma fonte. Tem como remover esse chiado?
  7. Oi eltoonn, Como voce sabe quantas folhas foi impressas, voce contou ou tem como ver esse contador do chip? Abraços, Larry.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!