Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Attila S

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Prezados, boa tarde! Estou criando um tópico porque o tópico oficial não permite mais postagens. Fiz um vídeo que reúne várias lembranças familiares e gostaria de sinalizar no player cada uma das lembranças. Tentei fazer isso colocando como capítulos no Adobe Premiere Pro CC 2017, mas na hora que renderizei o vídeo, os capítulos não estão aparecendo. Se alguém puder ajudar, agradeço. Segue um screenshot do que quero fazer: .
  2. Boa noite. O caso é um pouco específico. O HD provavelmente está em seus últimos meses de vida. Comprei um case externo para o HD e o utilizei em uma tomada problemática, que estava dando choques. Durante uma chuva, perdi o case, mas o HD não. Tive problemas com alguns arquivos, tentei recuperar com um software considerado o mais "potente" (que não lembro o nome) e depois disso os problemas pioraram. O que acontece: Sim, está fazendo barulho, o estalo, mas antes já fazia um pouco mas funcionava. O barulho não mudou. Quando ligo o HD na porta esata, ele liga, é detectado, pergunta se quero formatar, mas logo após é ejetado. Não consigo terminar os testes pelo aida e similares, porque o HD é ejetado depois de pouco tempo. Preciso salvar arquivos de backup dele, depois posso jogar fora, mas não antes. Podem me ajudar?
  3. Olá. Consegui fazer o teste smart e deu ok. Atualização: O HD de 1.5 TB está funcionando perfeitamente. Formatei o notebook e voltou a reconhecer perfeitamente. Já o outro HD está difícil. Eu ligo e ele até é reconhecido pelo gerenciador de HDs, mas logo após é ejetado. Alguma ideia?
  4. Olá rodrigo.dcvieira. Vou upar novamente. Não deletei, ao menos não intencionalmente. Apenas efetuei o scan para recuperar arquivos deletados. A imagem da esquerda mostra o início do teste e os bad blocks em vermelgho e depois disso o HD é ejetado automaticamente. A da direita mostra o HD de 1.5TB que é detectado como uma partição só (igual estava), só que como 1.375TB livres e "RAW". Obrigado desde já.
  5. Olá a todos. Vou colocar o máximo de informações para contribuir para uma solução efetiva. Em primeiro lugar, importante dizer que já procurei em outros lugares a solução e não tive resposta. O CdH é reconhecido pelo nível técnico dos usuários, então acredito que se não encontrar uma solução aqui é porque não há. Também é bom dizer que pesquisei alguns tópicos por aqui, mas nenhum caso é exatamente igual. Então vamos lá: PROBLEMA: Dois HDs externos (HDs de 3.5" com case) não funcionam mais após realizar o scan do Mini tool Partition Recovery. Estava procurando uma forma de recuperar alguns arquivos deletados e, após o scan (não cheguei a tentar recuperar), os dois pararam de funcionar. Parece que a MBR foi deletada, pois os HDs são reconhecidos no Gerenciamento de Discos do Windows 7. Qualquer scan dá erro no início e qualquer um dos dois HDs é ejetado após isso. Usei o scan do Windows, do Advanced System Care 7 PRO, do Seagate SeaTools e do HD Tunepro 5.50, sendo que os dois primeiros tentei no "dos" também e os erros foram os mesmos e não foi possível recuperar. Após muitas horas de tentativa de recuperar no dos, ele pára. No gerenciador de discos ele aparece como espaço RAW e não consigo formatar, pois dá erro. Tenho arquivos importantes nos HDs e gostaria, se possível, de recuperá-los. Se houver forma de recuperar os HDs sem perda integral de arquivos, prefiro essa opção, mas o foco principal é fazer os HDs voltarem a funcionar (são 2 TB no total). Podem me ajudar? Agradeço desde já.
  6. Coloquei as memos em 2.0, o vcore em 1.275 e ficou perfeito. Sem problemas no stress test do Orthos! valeu
  7. Jclafi e Rvcezar: Fiz o stress test, blend mode do Orthos e acabou dando erro depois de quase 6 horas: "............1:Test 1, 84000 Lucas-Lehmer iterations of M1150221 using 56K FFT length. 2:Self-test 48K passed! 2:Test 1, 84000 Lucas-Lehmer iterations of M1150221 using 56K FFT length. 1:FATAL ERROR: Final result was D21F3548, expected: A3334541. 1:Hardware failure detected, consult stress.txt file. 1:Torture Test ran 5 hours, 51 minutes 44 seconds - 1 errors, 0 warnings. 1:Execution halted. 2:Torture Test ran 5 hours, 51 minutes 44 seconds - 0 errors, 0 warnings. 2:Execution halted." O que acham? É caso de baixar o over ou quase 6 horas sem erros já mostra que o sistema está estável o bastante? Caso seja caso de baixar, qual é, mais provavelmente, o componente que causou o erro? Pabyton: Não sei responder a maioria das perguntas, mas sobre o over de 5%, tem que ver se voce sentiu alguma diferença real na performance do sistema. O cooler que voce usa no processador é stock?
  8. Parabéns pelo tópico. Graças a ele e à ajuda de todos consegui overclockar meu E7200 perfeitamente sem comprometer o sistema. Vou aqui postar os dados e infos necessárias para ajudar alguém, caso precise: MOBO - Asus P5k-SE VGA - HD3870 Sapphire 512mb ddr4 HD - Seagate SATA2 500gb Memória - 2x2gb DDR2 800 G.Skill 5-5-5-15 Processador - Intel C2D E7200 Cooler do processador - Vcom P775 (review dele feito por outra pessoa http://forumpcs.ig.com.br/viewtopic.php?t=213338 ) *OBS - lapidei a base Meu objetivo com o over foi o ganho de velocidade no windows e em programas, ou seja, uso geral, então nem me importei em aumentar muito o clock, ao menos por enquanto. FSB = 350mhz Memória = 933mhz Dram voltage = 1.90v (dentro das especificações de fábrica, que são 1.80~1.90v) Vcore = 1.25v Multiplicador = 9.5x (default) Pciex = 100mhz TOTAL = 3.34 ghz O pc se encontra totalmente estável e o ganho de velocidade foi notável, ou seja, valeu muito a pena. Temperaturas IDLE: Ambiente +- 25ºC Núcleo 44ºC Processador 41ºC Temperaturas FULL LOAD - após 1 h 15m de stability test no Everest: Núcleo 65ºC Processador 65ºC "sem erros"

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...