Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

5510279

Membro Pleno
  • Posts

    109
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que 5510279 postou

  1. Até agora que eu saiba nada foi anunciado sobre um "The Sims 3".
  2. Poxa, eu uns sites que tem, mas isso é pirataria e é contra as regras do fórum.
  3. Um site muito bom sobre GTA é o GTA Fusion. Lá tem tudo sobre GTA, e tem carros também . Não sei se tem o Audi TT, mas tem muitos carros la.
  4. Você pode pegar um mapa de onde estão os saltos no site GTA Fusion
  5. Na verdade é uma pizzaria, e os policiais só apareceram lá porque eu estava sendo procurado . Pra fazer isso é só matar alguns policiais para ser caçado, aí entra na pizzaria ou em outra loja e vai para o fundo (da loja ) e volta, aí vão ter alguns policiais, que podem ser rendidos como pessoas normais . O triatlo fica na praia de Los Santos, perto do farol. É fácil de ver, é uma daquelas rodinhas vermelhas de missão, mas é bem difícil de fazer.
  6. Vou colocar aqui as Screen Shots de uma coisa estranha que vi hoje. Até os policiais se rendem ao poderoso Carl Johnson e suas poderosas Escopetas de Cano Serrado: Os saltos unicos contam % sim e tem também a missão de caminhoneiro, a de manobrista e a do triatlo (essas são as que eu lembro agora. Vou colocar aqui as Screen Shots de uma coisa meio bizarra que vi hoje. Até os policiais se rendem ao poderoso Carl Johnson e suas poderosas Escopetas de Cano Serrado:
  7. Até hoje também não consegui passar. Tentei umas 5 vezes, vou tentar fazer o que vocês falaram aqui.
  8. Sim, mas acho que esse foi um "bug intencional", porque a parede em questão tem uma textura diferente. O unico problema é que depois de entrar no tal "submundo" até agora o único jeito que achei para sair é voltar para a entrada . Isso complica bastante se você já tiver se afastado, além da lentidão do jetpack.
  9. Bem, acabei de conseguir entrar no submundo Mãããnsss, pensava que era alguma coisa diferente... O submundo é simplesmente um lugar que você entra em baixo da terra. Aí você pode ver os carros passando, os túneis, as pessoas, tudo de baixo. Vou colocar algumas fotos: E aí vai o lugar da entrada: O lugar que entra é onde está (mal) selecionado por mim. É só pegar um Jetpack (rocketman) e ficar voando perto do nivel do mar por toda a costa do lugar que marque. Uma hora o CJ vai entrar na rocha e você vai poder andar pelo "submundo".
  10. aí, gostaria de saber se alguém já conseguiu entrar no submundo. Caminhos do submundo Você precisará e um Jetpack para explorar o submundo. Entrada#1: Vá para o mar ao Leste de LV perto de Sobell Rail Yard. Agora voando sobre a borda perto do nível do mar. Há uma parede de rocha que você pode passar em um certo ponto. A rocha se move. Quando você entrar, você deve voar um pouco ao norte antes de entrar totalmente no submundo. Entrada#2: Está na "esquina" de uma parede de sua casa em Vinewood, a direita da piscina. Apenas voe em direção a parede com reflexos diferentes. Retirado do site GTA Fusion Já cansei de ficar batendo com o Jetpack em tudo quanto é parede mas nada... Se alguém já conseguiu, por favor fale aqui como conseguiu, porque quero saber como é o tal submundo.
  11. Por favor alguém me ajude!!! Aí vai meu problema: Instalei GTA San Andreas no meu PC, e joguei tranquilamente por umas 2 semanas, só que um dia ele simplesmente parou de entrar. Eu clico duas vezes no icone dele, aí eu observo no Gerenciador de Tarefas que ele abre rapidamente gta-sa.exe e fecha na hora. Não da tempo nem de aparecer a tela preta e ele já fecha. Por favor alguém me ajuda, eu quero voltar a jogar GTA. Obrigado desde já. EDITADO Já resolvi o problema.
  12. Gostaria de saber onde posso baixar a versão mais nova do Adobe Promiere Pro. Obrigado desde já.
  13. Gente, estou precisando de ajuda. É o seguinte. Peguei o GTA com um amigo, e fiquei jogando ele por umas 2 semanas. Tudo bem, estava quase zerando ele completamente, aí um belo dia, cheguei em casa e fui jogar meu GTAzinho. Mas agora quando eu clico sobre o icone dele não acontece nada... O HD começa a ler alguma coisa, mas pára e continua sem abrir. Já tentei de tudo, reinstalei 2 vezes o jogo, retirei meu save da pasta, atualizei meu driver de video, verifiquei virus mas nada adianta. Só uma curiosidade, meu PC está um pouco estranho. Ontem mesmo fui ver um filme em AVI e ele disse que eu não tinha o codec (obs: no dia anterior eu assisti um video em AVI e funcionou), já tentei reinstalar o K-lite codec pack mas nada. O meu PC é o da assinatura. Espero que alguém possa me ajudar. Obrigado desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!