Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

leorezecar

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por leorezecar

  1. Tenho algumas dúvidas em relação a alguns aspectos do jogo.

    1º - Exite limite para velocidade de ataque assim como há para velocidade de movimento que é de 25%?

    2º - Qual é ou como é calculado o dano dos "seres" conjurados por determinados itens?

    Ex: Mimicos horrendos da máscara vudo Faces da Morte, Nova venenosa do elmo Visão de Andariel, bola flamejante do chapéu de arcanista Corvo da Tempestade, o esqueleto do conjunto Legado dos Sonhos Perversos, as facas das ombreiras Dragons de Guarda-morte, o anjo da espada Cortacéu, o demonio do Maximus, etc...

    Valeu!

  2. Considerando a minha experiência com o jogo (Diablo 3) e lendo os posts dos colegas aqui do forum, tenho a impressão que no Diablo 2 existe mais possibilidades para se montar um personagem.

    Pode ser impressão minha, mas estou achando limitadas as opções de personalização, o fato dos atributos serem preenchidos automaticamente diminuiu a diferenciação entre os jogadores que agora ficou restrita aos equipamentos como meio de personalização.

    Achei os mapas bem menores do que D2.

    Pode ser impressão minha, mas tirando a melhoria dos gráficos (mínimo que se esperava), a jogabilidade que ficou a mesma (time que está ganhando não se mexe) e o fato de que jogo estar totamente em português (gostei muito da tradução) o Diablo 3 é pior do o 2.

    Acho que o pessoal da blizard deveria ter analisado a concorrência (Sacre 2) e ter caprichado mais, ao menos ter feito um jogo mais longo, missões opcionais fora da hitória principal como forma de evoluir o ferreiro e joalheiro, pois do jeito que está o jogo se resumiu em ter dinheiro (gold) para melhor o personagem etc...

  3. Fiquei extremamente desapontado. Como é que pessoas que querem dar um selo de "qualidade garantida" não testam o equipamento nas condições REAIS de uso. Isso é ridículo !

    Claro que eles estão certos em parte , como o Gabriel Torres falou, mas pecaram feio nesse quesito.

    Apesar de não ser uma pergunta... a resposta é simples, PROPAGANDA, marketing.

    Vocês leram o artigo do Clube do Hardware?

    Pois bem, no artigo diz que as empresas pagam pelo teste, logo não acredito que este seja isento. E como o teste é pago a empresa que o elabora deve garantir condições para que os produtos não sejam reprovados (óbvio).

    É como a midia, imprensa de maneira geral que vende reportagens, ou seja publicam o que querem que seja dito. Ex. Vocês já viram a rede Globo "falar" mal do Ricardo Teixeira ou da CBF? Claro que não, pois este juntamente com alguns times de futebol a 1ª divisão (liderados pelo Corintinhas) boicotaram o campeonato brasileiro quando souberam que a Record ganhara a licitação para transmitir os jogos. Resultado: perceberam que aumentou a quantidade de jogos do corintinhas transmitidos pela rede Globo (antes era o Flamengo) e é também o time que mais ganha participação da CBF). Coincidência?

    Vocês estão muito inocentes. Acreditam em instituições privadas que visam lucro. Nem o governo é imparcial, mesmo sendo princípio constituicional da administração pública de modo geral.

  4. Valeu pela informação :P

    Já tenho a versão US (Digital) e desde que foi anunciado esta Edição de Colecionador, tive interesse em tê-la :wub:

    Pelo que eu entendi: tudo é inglês (manuais, DVD, livros etc). Apenas a CD-Key seria da versão Latin-America? Mas, sabe me dizer se o serial é reconhecido como de colecionador? (Libera o achievement 'Devoted Fan' e os avatares extras in-game).

    Explicando melhor:

    Manuais = inglês;

    DVD = idioma inglês, legenda português e outros;

    Livros = inglês

    Serial reconhecido como colecionador.

    Quais são avatares extras in-game?

  5. Conteúdo Extra ( jogo, acessório, item, bônus ):

    - 1 Guia Rápido de Introdução que inclui o Contrato de Licença de Usuário Final (em inglês);

    - 2 Passes de Convidado com 7 horas de tempo de jogo ou 14 dias a partir da ativação;

    - 1 DVD Por trás das cenas (em inglês);

    - 1 Trilha sonora;

    - 1 História em quadrinhos (em inglês);

    - 1 Livro de Arte (em inglês);

    - 1 Drive USB que inclui os jogos StarCraft e Brood War originais (em inglês);

    - 1 código para um animal do jogo World of Warcraft e conteúdo exclusivo.

    Aparentemente é em inglês. Mas português é certeza que não é.

    @CarozZzin - Se você jogou o primeiro Starcraft, é praticamente a mesma jogabilidade. Agora em relação a War3, digamos que seja parecido, mas sem os heroes, e, como não terá hero pra upar, não terão os bixos pelo mapa.

    Isso se for uma partida normal, pois, assim como no War3, existem os mapas customizados que não valem para rank (por exemplo: Tower/Turret Defence).

    A título de esclarecimento, a quem intersar possa, a Edição de Colecionador do StarCraft II vendida pela Saraiva é em português.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!