Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

leorezecar

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que leorezecar postou

  1. Tenho algumas dúvidas em relação a alguns aspectos do jogo. 1º - Exite limite para velocidade de ataque assim como há para velocidade de movimento que é de 25%? 2º - Qual é ou como é calculado o dano dos "seres" conjurados por determinados itens? Ex: Mimicos horrendos da máscara vudo Faces da Morte, Nova venenosa do elmo Visão de Andariel, bola flamejante do chapéu de arcanista Corvo da Tempestade, o esqueleto do conjunto Legado dos Sonhos Perversos, as facas das ombreiras Dragons de Guarda-morte, o anjo da espada Cortacéu, o demonio do Maximus, etc... Valeu!
  2. Considerando a minha experiência com o jogo (Diablo 3) e lendo os posts dos colegas aqui do forum, tenho a impressão que no Diablo 2 existe mais possibilidades para se montar um personagem. Pode ser impressão minha, mas estou achando limitadas as opções de personalização, o fato dos atributos serem preenchidos automaticamente diminuiu a diferenciação entre os jogadores que agora ficou restrita aos equipamentos como meio de personalização. Achei os mapas bem menores do que D2. Pode ser impressão minha, mas tirando a melhoria dos gráficos (mínimo que se esperava), a jogabilidade que ficou a mesma (time que está ganhando não se mexe) e o fato de que jogo estar totamente em português (gostei muito da tradução) o Diablo 3 é pior do o 2. Acho que o pessoal da blizard deveria ter analisado a concorrência (Sacre 2) e ter caprichado mais, ao menos ter feito um jogo mais longo, missões opcionais fora da hitória principal como forma de evoluir o ferreiro e joalheiro, pois do jeito que está o jogo se resumiu em ter dinheiro (gold) para melhor o personagem etc...
  3. Alguém poderia informar a partir de qual ato e nível de dificuldade os tomos e receitas do ferreiro começam a cais (dropar) dos monstros? Desde já agradeço. Obrigado.
  4. Alguém saberia dizer se essas novas unidades estariam disponíveis também no jogo individual no modo "jogador x computador" e também na campanha da expansão? Seja como for. espero que sim.
  5. Alguém tem notícia acerca da versão de colecionador? Data de lançamento? Valor?
  6. Apesar de não ser uma pergunta... a resposta é simples, PROPAGANDA, marketing. Vocês leram o artigo do Clube do Hardware? Pois bem, no artigo diz que as empresas pagam pelo teste, logo não acredito que este seja isento. E como o teste é pago a empresa que o elabora deve garantir condições para que os produtos não sejam reprovados (óbvio). É como a midia, imprensa de maneira geral que vende reportagens, ou seja publicam o que querem que seja dito. Ex. Vocês já viram a rede Globo "falar" mal do Ricardo Teixeira ou da CBF? Claro que não, pois este juntamente com alguns times de futebol a 1ª divisão (liderados pelo Corintinhas) boicotaram o campeonato brasileiro quando souberam que a Record ganhara a licitação para transmitir os jogos. Resultado: perceberam que aumentou a quantidade de jogos do corintinhas transmitidos pela rede Globo (antes era o Flamengo) e é também o time que mais ganha participação da CBF). Coincidência? Vocês estão muito inocentes. Acreditam em instituições privadas que visam lucro. Nem o governo é imparcial, mesmo sendo princípio constituicional da administração pública de modo geral.
  7. Explicando melhor: Manuais = inglês; DVD = idioma inglês, legenda português e outros; Livros = inglês Serial reconhecido como colecionador. Quais são avatares extras in-game?
  8. A título de esclarecimento, a quem intersar possa, a Edição de Colecionador do StarCraft II vendida pela Saraiva é em português.
  9. Alguém saberia dizer se o Starcraft Collectors Edition vendido pela Saraiva é dublado em português?
  10. Acabei de pegar o meu Starcraft II Collector's Edition. Os extras valem o preço combrado. O material é de primeira. Comprei na Saraiva. Disseram que iria demorar muito, mas já estou com o meu em mãos. hehehe Todo o matérial está em inglês. Estou torcendo para que seja com a dublagem em português. Assim que instala-lo direi a vocês. Inté.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!