Olá, excelente vídeo, como ja acompanho o CDH já tinha conhecimento sobre o fato ha bastante tempo e pude constatar por experiência própria sobre as fontes vagabundas. Meu primeiro PC comprado em loja de informática era uma fonte nova a cada ano, como fiquei uns 3 anos com ele foram 3 fontes de alimentação aquelas vagabundas mesmo de R$ 50,00) queimadas(utilizando estabilizador sempre) ficava imaginando que a energia elétrica da casa era horrível. Quando fui montar meu primeiro PC depois de aprender muito com o CDH comprei uma fonte descente recomendada pelo mesmo e um protetor de surto, resultado: PC funcionando até hoje( 5 anos) sem nunca ter queimado a fonte e alem disso quando tinha aqueles "picos"de luz desligava tudo que era eletroeletrônico da casa menos o PC a fonte conseguia dar uma segurada básica.
Mas ainda tenho algumas dúvidas e relação a outros eletrônicos como televisores, eletrônicos, impressoras, DVD(ou Blue-Ray), aparelhos de som, notebooks e etc... Muitos destes aparelhos vem com fontes internas ou externas, estas fontes tem o mesmo principio que uma fonte dessas de computador?
Quanto ao vídeo concordo com algumas criticas do pessoal, poderia ser um pouco mais dinâmico, principalmente na parte do desenho, dava pra ter cortado e mostrado ele já pronto, e algumas coisas foram comentadas mais de uma vez, como se estivesse reforçando o assunto assim como professores costumam fazer, o que acho desnecessário em um vídeo de Youtube.