Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rodolfo14

Membro Pleno
  • Posts

    42
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal, Eu comprei a 8600gt da zogisque vem com 512mb ddr2....... Meu computador tem um processador 1.8ghz core 2 duo, será que comprar um processdor melhor, tipo um de 2.6ghz melhoraria nos jogos???
  2. olhe cara, o que sei é que esses videos de maquina digital, tem uma qualidade podre, mas ai você que sabe.... A samsung é mais atual a canon mais antiga, essa samsung você acha por 420,00 nova se for pega ela compre nova em vez de usada................ As duas tem funções parecidas mas minha opnião pessoal é que a samsung é melhor, j usei uma destas e achei excelente. é o seguinte cara, quando você aperta pra tirar foto a camera tem um atraso para capturar ai se você apertar e logo em sguida mover ela ela vai capturar em movimento, dai sai tremida a foto................ Quando é mais claro o ambiente ela captura mais rápido no escuro demora mais, considerando as duas situações, você usando o flash. Dai você tira foto espera uns 2 ou 3 segundos e pronto. As carl-zeiss é uma marca que p´roduz ótimas lentes mas essas maquinas compactas usam as lentes mais basicas da carlzeiss o que não deixa de ser ótima....mas não é como as top de linha da marca.......... Claro que uma lente melhor melhora a qualidade da foto capturada e gerada, mas a varios fatores que influenciam nisso.............e neste caso a lente carl-zeiss não é um grannnnnde diferencial, é mais uma jogada de marketing das marcas.......... O que realmente da muita diferença na impressão é a qualidade do sensor de captura das fotos. OBS: NÃO EXISTE COMO você REVELAR FOTO DIGITAL COM SE FOSSE UMA FOTO DE FILME 35MM........você PODE REVELAR COM A MESMO QUALIDADE, MAS NUNCA VAI TER AQUELA GRANULAÇÃO E SENSIBILIDADE DOS FILMES..............A GRANULAÇÃO DAS FOTOS DIGITAIS IMPRESSAS SÃO MAIS PARECIDOS COM PIXELS DISTORÇIDOS.
  3. A maquina do meu sonho é a Canon Eos Rebel xt 350D....que por sinal ganharei no natal....... Tenho uma eos 500n(a filme ) e duas lentes ai agora digital tudo muda..... Tenho uma compacta digital de 5.0MP mas é tudo automatico e muito pequena e com poucos recursos úteis...tem mais besterinhas q você pode fazer no photoshop facilmente.
  4. Bem pessoal esse negócio de fechar eu resolvi arrumando o windows, sabe aquele aviso chato que fica dizendo que o windows não é original, pois então a microsoft diz la como tirar aquele aviso caso você queira.....depois que tirei o aviso.....parou esse bug....... :palmas: Se alguém quiser tenho o link que explica como faz pra tirar aquele aviso chato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!