Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

paulinhonunes

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. No final de semana farei mais alguns testes e posto aqui. Sei que o OBS tem uma opção de usar NVENC, testei e, a princípio, não deu certo tb. Mas vou ver melhor isso. Mas acredito já ter feito tudo possível.
  2. Vocês estão me convencendo a fazer essa troca. huauhahuahuahuahu Problema é conseguir vender isso. E montei esse PC há 3 meses apenas. Comprei com i3 por causa do custo benefício, pois pretendia comprar um i7 quando viajar para os eua no final do ano bem mais em conta e aí sim vender o i3. Pelo visto eu tava desinformado quando comprei, poderia ter investido no AMD. Mas na época nem passava pela cabeça fazer stream. Mas tá rodando bem qualquer jogo.
  3. Valeu, galera. Mas vou ter q manter intel, pra não trocar a placa-mãe tb.
  4. Boa tarde, pessoal. Preciso de uma ajuda. Estou tentando fazer stream de jogos, porém não está dando certo. Estou usando o software OBS e já tentei todas as configurações possíveis mas a stream continua travando. Perde muitos, mas muitos quadros por segundo, dando uma cena a cada 1 ou 2 segundos. Comecei a desconfiar que é por causa do meu processador. Tenho 3mb de UPLOAD. Até configurei o software para usar a metade disso e não adiantou. Então internet não é o problema (eu acho). Meu PC: - Processador Intel Core i3-7100 Kaby Lake 3MB cache 3.9GHz Dual-Core; - placa-mãe Gigabyte GA-B150M-Gaming 3 DDR4, chipset B150, LGA 1151; - Placa de Vídeo EVGA GeForce GTX 1060 6GB SUPERCLOCKED - Memória DDR4 HyperX Fury 8GB 2133MHz - SSD 240GB SATA 6 Gbit/s Alguém sabe me dizer se é por causa do processador que minha stream não da certo? Desde já, muito obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!